sábado, 26 de setembro de 2015

Jaime M. Soares: "Pavilhão João Rocha está pago!"


O presidente da mesa da Assembleia Geral do Sporting, Jaime Marta Soares, garantiu que o Pavilhão João Rocha já está pago, estará construído dentro do prazo e que o pagamento não foi com recurso a empréstimos!
O dirigente leonino falou aos adeptos sportinguistas na celebração dos 25 anos do Solar do Norte, delegação do Sporting, no Porto. São de facto declarações estrondosas e que nos deixam orgulhosos pois os tempos em que o nosso Clube não honrava os seus compromissos já lá vão bem longe.
O presidente da mesa da AG ainda afirmou que sabe o que é "ser-se sportinguista na cidade do Porto mas que não será isso que nos vai impedir de ganhar e invadir esta cidade com o verde da vitória".
As celebrações são coincidentes com o jogo no Bessa e no qual poderemos nos tornar lideres isolados do Campeonato. 
Jaime M. Soares ainda destacou as 36 modalidades do Clube que nos "fazem no Clube mais ecléctico do Mundo".
Por sua vez, Bruno Mascarenhas(Vogal da Direcção), anunciou a comparticipação do nosso Clube "em obras de recuperação desta delegação que lhe vão devolver o estatuto de ser a maior casa do Sporting no país".
Esta celebração teve também a participação de Augusto Inácio e de Sara Moreira e contou com a presença de cerca de 150 adeptos leoninos. 
Parabéns ao Solar do Norte!

Sem comentários :