sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Intercontinental Hotels Group/Benfica declaram guerra ao Sporting.


Por esta altura já quase todos nós sabemos o que se passa entre o Sporting, esta cadeia hoteleira do Intercontinental Hotels Group - Holiday Inn e .......o Clube ranhoso. Ranhoso porque é um termo carinhoso que melhor adjectiva este Clube rival - ranhoso!
Então a directora desta cadeia de hotéis terá enviado um email ao nosso Clube cancelando todas as reservas efectuadas pelo Sporting! A justificação é que se tratou de um "lapso de comunicação interna" e que têm "instruções superiores".
Ora aqui está mais um pedaço da guerra que o Benfica acabou de comprar com o Sporting. Tudo bem, nós estamos mais que disponíveis para a guerra!!! Estamos disponíveis para tudo o que der e vier!! 
Depois não se queixem das consequências!!
Depois não se queixem se acontecer alguma coisa de mal por estarem a levantar muita poeira. É que algumas pessoa com pó nos olhos reagem mal e depois andam a fugir e a levarem na boca em restaurantes , neste caso do Porto.
Ao que parece esta é mais uma manobra deste Clube que cada vez mais se revela. É uma podridão , uma AZIA, um ódio , uma raiva , que saem por todos os poros cada vez que ouvem o nome SPORTING!
Então esta cadeia de hotéis , parece que aceitou , ser exclusiva deste Clube ranhoso. Então não iam diminuir o orçamento? Cá para mim andam a enganar os próprios adeptos e a pagarem contas só para prejudicarem JJ e o Sporting.
O Sporting já tinha efectuado uma reserva neste hotel e agora verificava-a pois na 4ª jornada deslocamo-nos a Vila do Conde. Jorge Jesus que gosta(gostava) desta cadeia de hotéis desejava que o nosso Clube também a utilizava mas eis que..............chega este email que não é mais que uma desculpa esfarrapada de toda uma guerra arquitectada por este Clube ranhoso. 
Que triste saber que uma directora deste Grupo e não os que deram as ordens superiores , assumiram este cancelamento das reservas feitas pelo Sporting. Porque não fazem um comunicado a explicar tudo ás pessoas? Expliquem porquê este sucedido! Lapso? eheheheheheh
O Sporting só teve que fazer o que fez! Muito bem, emitiu um comunicado a explicar toda uma situação e aconselhou todos os sportinguistas a nunca mais entrarem nesta cadeia de hotéis. 
Por Amorsporting está mais que certo de que nunca mais entrarei em qualquer ramo gerido por este Grupo. 
Reparem: Esta guerra é assumida por este Grupo e em nome do Benfica! Este Grupo acabou de entrar numa guerra em que o Benfica assume todo um protagonismo diário de insultos, de perseguições ao Sporting, de mal dizeres sobre o nosso técnico e de até de represálias de marcas associadas ao Clube ranhoso.
Primeiro foi a marca Sagres a realizar um video vergonhoso , agora é uma cadeia de hotéis a cancelar as nossas reservas e a seguir o que será? Estas marcas estão cientes do que se estão a meter ou é mesmo de propósito por serem benfiquistas? Então se é assim tenham tomates e assumam de vez esse Clubismo! Ou serão como o espelho do Clube e da nação benfiquista mostrando-se hipócritas, arrogantes e com muita falta de humildade? Quer-me parecer que sim!!
Por mim nunca mais terão um cêntimo que seja. Nem que eu tenha que dormir na rua mas o que fazem ao Sporting fazem-me a mim e a todos os sportinguistas! 
Eu sei que a AZIA vai demorar muito tempo a passar mas por mim morriam com o osso entalado! 
O Sporting fez muito bem em cancelar qualquer relação com este grupo de hotéis pois não merecem a escolha de muitos clientes por estarem a fazer o que fazem. 
Eis o comunicado do nosso Clube: 

"No desenvolvimento da sua actividade como instituição desportiva, o Sporting Clube de Portugal estabelece relações comerciais com diversas entidades através de acordos e parcerias.
No âmbito da hotelaria, o Sporting Clube de Portugal estabeleceu, nos últimos anos, um acordo comercial com a cadeia de Hotéis Holiday Inn do Intercontinental Hotels Group. As equipas das várias modalidades, bem como os colaboradores do Clube, têm utilizado os serviços desta cadeia hoteleira nas suas deslocações pelo país.
Neste sentido, e como é prática corrente, o Sporting Clube de Portugal formalizou a reserva de alojamento para a sua equipa profissional de futebol numa unidade Holiday Inn em Portugal. Após confirmação da disponibilidade para as datas requeridas, o Sporting Clube de Portugal encetou a preparação logística desta deslocação.
Estranhamente, a poucos dias da efectivação da reserva, sem que nada o fizesse prever e após várias trocas de informação entre as duas entidades, a referida cadeia hoteleira informou o Sporting Clube de Portugal que iria anular a reserva anteriormente estabelecida.
Face à gravidade deste procedimento, o Sporting Clube de Portugal solicitou à cadeia Holiday Inn um esclarecimento pleno da situação e a justificação deste incumprimento. Em resposta a este pedido, informaram-nos que a equipa profissional de futebol do nosso clube estava impedida de se alojar naquela unidade hoteleira durante toda a época desportiva, alegando que essa decisão se devia a “instruções superiores” entretanto recebidas pelos colaboradores do Hotel.
Considerando a gravidade desta decisão da Holiday Inn, com todos os seus contornos “nebulosos”, o Sporting Clube de Portugal decidiu suspender imediatamente todas as relações comerciais com a referida cadeia hoteleira e informar os seus associados e adeptos da natureza deste incidente. Qualquer equipa desportiva ou colaborador do Clube jamais recorrerá a serviços dos hotéis Holiday Inn, manifestando o Sporting Clube de Portugal total desagrado pelo comportamento ético e institucional reprovável desta cadeia hoteleira do Intercontinental Hotels Group.
Em função do relatado, os Sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal saberão, em consciência, tomar as decisões que entenderem quando tiverem de recorrer a este tipo de serviços."

Muito bem!
O que este Grupo acaba de fazer não nos deixa tristes por não podermos entrar num local habitado por lampiões , muito pelo contrário. Até é bom porque queremos ficar bem longe desta gentalha que continua a tratar o Sporting como se fossem superiores! Que nojo metem!
Não me lembro deste Clube ranhoso ter dirigentes tão ranhosos como têm neste momento. 
É guerra que querem? É guerra que terão!! Mas não tenham a menos dúvida de que quando caírem estaremos lá para garantir que nunca mais se levantam! 
Depois admiram-se que se façam vídeos alusivos ao ......holocausto encarnado e que outros Clubes vos odeiem! Porque será??

2 comentários :

Thiago disse...

A melhor coisa que Sporting fez foi cancelar relações sem dúvida!

pedro nuno disse...

Olha que o Benfica deve estar mesmo preocupado loool