segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Hoje é dia de André Carrillo?


Ao que tudo indica, hoje, haverá uma reunião com André Carrillo e seu representante, Elio Casareto para se tentar chegar a uma plataforma de entendimento sobre a sua renovação de contracto. 
Como oportunamente já o afirmei , estou convicto de que hoje, poderá sair "fumo branco" da questão - renovação de Carrillo!
No programa da TVI24 "Mais Bastidores" foi dito que Elio Casareto, representante do jogador peruano, estaria hoje em Lisboa para se reunir com Bruno de Carvalho e provavelmente também com o jogador. 
No mesmo programa foi ainda dito que o Sporting fez chegar ao atleta uma proposta mesmo muito vantajosa que seria acima do tal tecto salarial de quem tanto fala mas ninguém acerta. Acontece que o Sporting não tem tecto salarial nem ninguém o pode ter. Uns ganham mais e outros menos. É assim que se equilibra um plantel.
Obviamente, e é essa a minha opinião, Carrillo merece um esforço da nossa parte e ao que foi dito a proposta do Sporting cifra-se na ordem do 1.500.000€/anuais, limpos de impostos e mais um considerável prémio de assinatura. Este prémio se for diluído no tempo aumenta consideravelmente o valor do salário mensal. É uma forma de aumentar o seu salário e esse é certo que o recebe logo, na assinatura!
A reunião , que espero que seja para acertar tudo para essa tal renovação, acontece porque Elio Casareto também deverá querer algum montante para ele e também porque o atleta não deverá assinar nada sem a presença do seu representante. No entanto , se a intenção do seu representante for a de receber grandes quantias ou até de exigir mais alguma coisa poderá estragar todo um processo. (Para quem tem lido os meus post´s e de outros blogues leoninos sabe que seria nesta altura para fazer o tal teste da caneta)!!
Claro que tudo isto são informações contadas pelo programa da TVI24 e carecem de confirmação. 
No entanto, na última semana foi informado pelos dois Diários desportivos de mais tiragem de que já existiria um acordo verbal entre André e Bruno de Carvalho o que deixa água na boca para essa tal reunião a acontecer , hoje, na SAD do Sporting. 
Meus amigos: A SAD do Sporting é o local ideal para André renovar contracto com o Sporting. 
Se renovar, antevejo que seja para os próximos 4/5 anos e com um aumento da sua clausula de rescisão para os 50 Milhões de euros(neste pormenor tenho as minhas dúvidas se o jogador e representante não desejarão ter uma clausula de rescisão na ordem da já existente para facilitar uma futura saída.... mais simples). 
André será o mais bem pago do plantel do Sporting sendo que este é um grande esforço por parte do nosso Clube para segurar um jogador extremamente importante para a nossa equipa. 
Esta é a minha aposta: Hoje é dia de André Carrillo!!

Sem comentários :