segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Hoje, Alvalade precisa de um Mar de gente!!


Muito se falou do clássico que poderia dar-nos alguma vantagem pontual na classificação. Pois bem, não saiu empate que com uma possível vitória frente ao nacional nos deixaria isolados no comando mas podemos ficar com 4 pontos de vantagem sobre os nossos eternos rivais de Lisboa e Portugal.
Claro que precisamos de vencer o CD Nacional e afastar essas más línguas que por aí proliferam e tentam nos desestabilizar. 
Hoje, é como se fosse o jogo da época pois podemos deixar um candidato ao titulo com uma vantagem confortável. Todos os pontos contam e servem para a contagem final e é precisamente isso que nós desejamos- somar mais 3 pontos e seguir na liderança. 
De qualquer forma , mesmo sem vencer o jogo de hoje, ficaremos sempre no 2º lugar! No entanto não queremos nada disso. Queremos vencer com categoria e afastar essas nuvens agoirentas que por cima de nós se querem colocar.
Com Carrillo ou não, hoje , Alvalade deveria encher!!
Já saiu a convocatória para o jogo de mais logo e , efectivamente, o peruano mas também João Pereira não estão nos eleitos. 
Todos já sabemos do caso que temos entre mãos mas o mais importante é a equipa saber o rumo das vitórias quer chova, caia neve, haja tempestade, um terramoto ou até não jogar Carrillo.
Esta é que é o verdadeiro Sporting: Vencer custe o que custar: seja pela vantagem mínima, jogando mal, ser de grande penalidade, marcar de costas ou por acidente também conta e o importante são os três pontos. 
Seria bastante importante encher Alvalade para passar uma mensagem de unidade, força, de apoio á equipa e para que a atmosfera seja irrespirável para o adversário. 
Temos que fazer de tudo para que os madeirense se sintam desconfortáveis na viajem que fazem até ao nosso covil. Esta é a casa do Leão e o CD Nacional é a nossa presa. 
Manuel Machado é um técnico experiente e com toda a certeza vai trazer uma equipa enervante, fechada e a pensar no contra-golpe. O Jogo do nosso adversário será invariavelmente pelas alas com recurso aos extremos da equipa. Teremos que ter muita atenção e tentar jogar pela certa. 
Eles muito provavelmente também pressionarão logo na nossa fase de construção e assim teremos que abrir bem o jogo e sermos bem rápidos. Alguns jogadores já descansaram e então hoje não haverá desculpas para poupanças e assim temos que pressionar forte e na saída de bola do nacional. 
O nosso meio-campo deverá jogar rápido e prático e não perder bolas, os nosso laterais apoiarem o nosso ataque e os nossos avançados terem bolas dentro da área para finalizarem. 
Hoje, é dia para não sofrermos golos e começarmos a mostrar que temos boa defesa e pronta para o que der e vier. Paulo Oliveira e Naldo serão os defesas centrais e terão que provar que são uma boa dupla.
Não será um jogo fácil mas JJ costuma vencer o Nacional e por vezes com vantagens confortáveis e como Amorsporting já "postou": Alguém vai ter que pagar pela derrota com o Lokomotiv.
Hoje é dia de Sporting!!

Sem comentários :