William Carvalho e Ewerton estão de regresso aos treinos sem limitações.
O Sporting comunicou no seu site oficial o boletim clínico do Clube onde informa que os dois jogadores que têm feito falta á equipa estão integrados no plantel principal.
O internacional português que se lesionou (fractura de stress na tíbia esquerda) ao serviço da selecção nacional no Europeu de sub-21 está assim de volta e á disposição de Jorge Jesus.
O tempo esperado era até meados de Outubro e eis que ainda se conseguiu ter o seu regresso antecipado. Obviamente que se encontra sem ritmo competitivo e agora é começar a pré-época.
Quanto ao central brasileiro que foi operado em Julho deste ano a uma rotura total do ligamento lateral interno do tornozelo esquerdo também já se encontra á disposição da nossa equipa técnica.
Ewerton e William encontram-se recuperados das suas lesões e é tempo de recuperarem o tempo em que estiveram lesionados.
Amorsporting saúda o regresso dos dois jogadores!!
Sem comentários :
Publicar um comentário
Comente em AmorSporting: