quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Ewerton e Sir William de regresso!


Saúda-se o regresso oficial á competição do nosso Sir William Carvalho!
Na 1ª foto vê-se uma analogia com o Senhor dos Anéis , mais concretamente com o filme "O regresso do Rei" colocada no Facebook do nosso Clube. 
Quanto á 2ª foto está na página oficial do Facebook do atleta agradecendo a Gonçalo Álvaro e ao Dr. Frederico Varandas que foram fundamentais na sua recuperação.
Recordamos que William Carvalho ainda nem sequer se estreou esta época com a camisola do Sporting pois veio lesionado da selecção nacional, mais precisamente com uma fractura de stress na Tíbia.
A sua lesão e a de Ewerton foram as primeiras contrariedades para JJ esta temporada. O defesa central teve uma rotura total do ligamento lateral interno do tornozelo esquerdo durante um treino e teve de ser operado. Esteve afastado durante 3 meses mas juntamente com William está também de regresso aos treinos e á competição.
A estimativa no regresso dos dois atletas confirmou-se e quase que em simultâneo voltam a figurar como possíveis convocados , já para o jogo deste fim-de-semana, no Bessa. No entanto creio que tal não será prudente mas com certeza que iremos ver uma evolução física dos dois elementos muito para breve.
Sir William foi totalista no Europeu sub-21, onde se lesionou e onde foi considerado o melhor jogador da competição.
Assim e com este regresso de Ewerton e William o plantel fica quase em pleno e ao serviço de JJ.
Lembramos que precisamente daqui a um mês joga-se um Derby, Benfica x Sporting mas entretanto existe jogo com o Boavista , depois com Besiktas, V. Guimarães e também dois jogos da nossa selecção, ou seja, bastante tempo para os dois estarem ao seu melhor nível.
Bom regresso!!

Sem comentários :