sábado, 12 de setembro de 2015

Diário Noticias no seu melhor!


Já cá faltavam as noticias fabulosas sobre o processo de renovação de André Carrillo.
Desta vez é o Jornal Diário de Noticias(LINK) que afirma que o jogador peruano afinal pretende muito mais dinheiro do que se tem falado.
Assim o atleta já informou que pretende um salário de dois milhões de euros limpos/por temporada e ainda um prémio de assinatura de 3.5 milhões de euros. Entretanto o seu empresário também deseja nada menos do que 1.5 milhões de euros. 
Será só isso que desejam , DN??
Não desejam carro, casa, viagens pagas, etc, etc?? Vejam lá pois ainda vão a tempo!!
Estas pretensões já terão sido informadas ao nosso presidente mas que a oferta do Sporting cifra-se em metade do que o atleta deseja para renovar contrato.
Carrillo que regressou recentemente da concentração da selecção peruana vai a Vila do Conde com a equipa(deverá ser convocado) e tem agendada reunião com o SCP, talvez depois do jogo.
Portanto, não é de admirar que surjam estas noticias quase na hora do jogo em Vila do Conde com os interessados do costume a tentarem desestabilizar. 
É mais uma prova de que existe muita gentalha agarrada ao mundo do futebol para ter o seu "quinhão".
Nós por cá, e com Carrillo ou sem Carrillo, com turbulência ou sem turbulência vamos a jogo com o Rio Ave mas com toda a força para somar-mos mais 3 pontos.
Vamos continuar atentos á campanha difamatória que por aí anda. No fim contaremos quantos inimigos temos ao nosso redor!
Força Sporting!!

Sem comentários :