terça-feira, 22 de setembro de 2015

Dedicado aos Lampiões: "Estou 100% com o presidente."


Desenganem-se , Lampiões ranhosos que pela TV proliferam, e tentam desestabilizar o nosso ENORME Sporting Clube de Portugal! 
Já ontem , mais um Lampião , cheio de AZIA, Diamantino Miranda, afirmava que devido ao caso Carrillo seria a grande guerra entre Jorge Jesus e Bruno de Carvalho.
Pois bem, aí está uma GRANDE BOFETADA que o nosso mister dá nesta gentalha que tenta tudo por tudo para desestabilizar o nosso Clube. Jorge Jesus , no final da vitória do Sporting que deixa os Lampiões a 4 PONTOS de vantagem na classificação afirmou : "Como treinador, estou aqui para defender os interesses do Sporting. Tudo o que o presidente achar que é em defesa do clube, estou 100% com ele. É uma decisão do presidente. Tudo o que ele achar que beneficia o clube, estou com ele." 
Oh, lampiões já vos avisei que a mentira tem perna curta e que mais fácil se apanham os mentirosos (não , não é o Guerra) que os coxos(também não é para o Mantorras - mais um que tira fotos com o cachecol do Sporting e depois vai para o galinheiro). 
Mas ainda não viram que não estão a conseguir o que pretendem? 
Não estarão a esquecer-se do que têm que fazer no vosso Clube? 
Ainda continuam com Azia? 
Mas não leram a entrevista do vosso presidente ou não acreditam na verdadeira história de JJ?
E ainda dizem que são um grande Clube? 
Para quê tanta inveja de um homem que vos deu tanto e que depois não o quiseram nem tiveram a amabilidade de lho dizer com medo que reforçasse os rivais?
Enfim......pensaram que resolviam o caso comprando uma passagem aérea para Paris?? Ridículo!!
Gostaram da resposta ou ainda vão inventar mais alguma coisa!! (Talvez que tenha sido obrigado a dizer estas palavras!)
Limpem mas é o galinheiro que já cheira mal!!

Sem comentários :