sexta-feira, 11 de setembro de 2015

De mentira em mentira seremos mais unidos/fortes.


A noticia era no mínimo estranha. O jogador do Sporting , Carlos Mané, admitia jogar pela selecção da Guiné-Bissau se houvesse condições para tal.
A comunicação social divulgou uma suposta entrevista do atleta português á Rádio Jovem de Bissau e onde supostamente teria falado em crioulo guineense.
A entrevista foi anunciada durante esta semana e nesta entrevista "fantasma" Mané teria dito coisas como : 
-"Nasci em Portugal, mas sou guineense. Já estive na Guiné uma vez, quando tinha quatro anos, estive lá durante quatro meses".
-"Acredito que um dia poderei jogar pela seleção principal de Portugal, mas, quem sabe, se houver boas condições de trabalho para mim e para os meus colegas, ainda posso vir a jogar pela Guiné-Bissau. Nunca se sabe". 
-"Se os melhores da Guiné-Bissau se decidirem em jogar pela Guiné a nossa selecção será conhecida e respeitada. Há muitos bons jogadores da Guiné em Portugal, se houver condições e organização, poderemos chegar rapidamente ao topo. Podemos ir à CAN e aos mundiais como as outras nações, olhem o caso de Cabo Verde".
Acontece que o Sporting negou que Carlos Mané terá feito esta entrevista!
Acontece que é mais uma mentira que engrossa o monte delas.
Acontece que para o inimigo é fácil pensar em formas de nos tentar minar o caminho.
Acontece que temos que nos mentalizar que vai ser assim todos os dias até nós querermos.
Se não é JJ é um jogador, se não é um jogador é Bruno de Carvalho, se não é o presidente é um monte de mentiras ditas em off the record, etc, etc. 
Coloquem uma coisa na vossa cabeça: Não vão conseguir enervar-nos nem desestabilizar-nos. Essa politica de contra-informação servirá para nos unir cada vez mais e sermos mais fortes. Esta será a nossa força!!
De mentira em mentira e de intriga em intriga irá deixar-nos mais fortes e mais unidos em torno da nossa equipa. Não conseguirão derrotar-nos nem teremos medo de vos defrontar - nunca!
A baixeza da vossa politica será uma ajuda para o Sporting. 
Até teremos que agradecer o excelente trabalho que neste momento estão a fazer pela nossa equipa. Quem não estará muito contente será Evandro Mota, o nosso consultor motivacional pois estão a "roubar-lhe" o trabalho. 
Podem carregar á vontade!!

Sem comentários :