terça-feira, 8 de setembro de 2015

Cervi no Benfica? E os outros?


A guerra entre Sporting e Benfica está para durar e a última batalha afigura-se pela contratação do argentino, Franco Cervi.
O Jornal "O Jogo" já tinha alertado á dias de que o jogador viria para Portugal mas para o rival encarnado enquanto o Sporting negoceia ainda o seu passe. Hoje ,  são os outros diários desportivos a alertar para o mesmo. Verdade ou não , o que é certo é que não me preocupa nem um pouco! O que não faltam são jogadores de futebol e sem entrar em loucuras.
Como podemos ver pelas fotos, são todos jogadores que primeiro foram falados para o Sporting e que acabaram na Luz e ainda outros de quem se fala, puderem ser "roubados" ao nosso Clube. Farina, Mitroglou, e Pizzi chegaram a falar á Leão mas agora.....voam baixinho.
Se é incompetência negocial? Não , nada disso!!
Reparem que o rival anda ressabiado/enfurecido/raivoso e aí , tudo vale para tentar prejudicar e desestabilizar o nosso Clube. 
O que é certo é que , agora, JJ está deste lado mas os jogadores que ele e a sua equipa observaram são os mesmos que o Sporting terá debaixo de olho. Portanto será normal que mesmo que os encarnados não queiram os jogadores , façam de tudo para nós aumentarmos o preço ou até para eles próprios comprarem. Mas será que serão mais uns jogadores que contratam sem o aval do Rui Vitória?? Carcela e Taarabt não tiveram e não jogam!
Portanto , dirão os caros leitores que será para quem chegue primeiro. Não penso que seja bem assim! Será sim, para quem negoceie melhor e para quem tenha mais dinheiro. Claro que o jogador tem uma palavra a dizer mas normalmente é o agente que escolhe! Então se derem comissões altas , como faz o FC Porto, fica tudo dito!
Imaginem que o Sporting chega primeiro , como em quase todos os casos aqui descritos, e coloca certas condições de pagamento e de valor de transferência. Será fácil demais chegar o rival, por trás, perguntar o que nós oferecemos e depois aumentar a parada ou até encurtar os prazos de pagamento.
Fácil não é?
O que o Sporting tem que fazer é interessar-se por vários atletas ao mesmo tempo e só no final decidir-se pelo que deseja. O que o rival pretende até nem ser o jogador preferido mas sim só para chatear e assim teremos que lhes dar palha para comer, isto é, fazer que estamos muito interessados num jogador e depois comprar outro. 
O que é certo é que a máquina Benfica, parece, ter-se virado para os lados de Alvalade e não largarão o "osso" tão cedo. 
Mas ainda bem que este Clube conseguiu contratar o Marçal ao Nacional da Madeira .......para ser emprestado. No fim ainda lhe dizem que é um jogador á Benfica!!! Eheheheh 
O Farina anda abandonado pela Liga espanhola e nunca ninguém o viu jogar. Agora já é tarde pois parecia-me ser muito bom jogador. 
O Pizzi que até falou á Sporting acabou por ir para o Clube preferido do At. Madrid - o Benfica. Porque será que estes dois Clubes fazem tantos negócios? Serão Clubes da Doyen??????
Sobre isto convido a lerem um artigo fenomenal , na Tasca do Cherba, que fala sobre os Clubes /catalogo Doyen(LINK).
Querem mais Lampiões??

Sem comentários :