sábado, 12 de setembro de 2015

Carrillo renova? Vamos acreditar que sim!


Torna-se óbvio e incontornável falarmos de André Carrillo . O jogador peruano do nosso Sporting termina contrato em finais de Junho de 2016 mas em Janeiro próximo já pode assinar , a custo zero , por outro emblema.
Não é o que todos desejamos e , volto a dizer, que sinto que também, não é o desejo do jogador. Claro que é só um pressentimento meu e vale o que vale! André deseja o Sporting!
André veio muito "fresco" para Portugal mas tornou-se um homem e um grande jogador de futebol. O seu porte físico aumentou consideravelmente e o seu futebol está muito mais constante e desequilibrador ao ponto de se ter tornado um jogador imprescindível na equipa. O que é bastante claro é que , ainda, tem muito para crescer e que está no Clube certo para isso. André deu um salto enorme!!
Claro que esta é a minha opinião mas há quem pense que não é bem assim e que não vale o dinheiro todo que parece que pediu. Eu penso o contrário!
Este é um jogador que o nosso Clube deveria ter garantido há mais tempo mas agora nem vale a pena estarmos a discutir esse pormenor desde que ele renove por nós. Obviamente , se não ficar no Sporting o falatório irá ser ensurdecedor e muitos não perdoarão, ao jogador , empresário , agente e ao presidente, a...........ninguém! 
Eu quero acreditar que Carrillo vai renovar com o Sporting!!
Para este meu pressentimento contam as noticias de que já existirá um acordo verbal entre jogador e o nosso presidente. Claro que eu quero acreditar que sim!
Gostaria no entanto que este assunto ficasse arrumado de uma vez por todas!
Era para haver reunião mas foi adiada, o empresário vem para a outra semana, ainda não há acordo com o empresário e agente, quando chegar fica tudo acertado, etc, etc. Começa a pesar e será trunfo para os nosso rivais e também para quem o quiser!
Estamos a entrar num tempo perigoso e muito sensível para todos nós. Os adeptos estão desejosos que tudo isto termine rapidamente.
As informações e contra-informações estão a começar a entrar numa cadência certa e até terminar a novela não mais vai parar. Mais uma vez, é hora de por termo a esta história!
Com truque da caneta ou não, com mais ou menos dinheiro, com prémio ou sem prémio de assinatura, com salário maior ou mais pequeno , é urgente chegar-se ao fim deste enredo.
Carrillo deseja ser aumentado e que dêem a importância que ele já tem e que a merece. Até que enfim que o Sporting decidiu que o jogador é merecedor dessa importância mas o pior é se acordaram tarde demais. Eu penso que o que lhe estão a oferecer já o deveriam ter feito á muito, mas á muito tempo atrás. Vamos acreditar que ainda temos tempo para acertar tudo com André Carrillo!
A impaciência começa a crescer e já não há muito para aturar. Os adeptos estão a ficar impacientes com esta história e desejam para breve um final.....feliz!!
Se André não renovar pelo Sporting penso que será muito difícil vê-lo de Leão ao peito semana após semana e aceitar que pode continuar a jogar. Será um desgosto tremendo não continuar a driblar para a nossa equipa e para o Clube que o trouxe e o adora. Será tremendamente desgostoso ver um jogador que sabemos não ir renovar e continuar a jogar pelo nosso Clube. Será um castigo enorme para todos os adeptos que crêem no futuro do jogador.
Para Amorsporting , se o jogador não quiser renovar não existirão muitas condições para o atleta peruano continuar a jogar pela equipa do Sporting Clube de Portugal. Não o desejamos nem por nada mas deste mundo mas temos que colocar essa hipótese!
Amorsporting acredita que o jogador que afirma que ama o nosso Clube , que aperta o coração quando faz um golo e o dedica á massa associativa, que beija o Leão que leva ao peito e que junta as duas mãos fazendo um coração para os adeptos leoninos vai renovar pelo Sporting .....e brevemente!!
Vamos acreditar que sim!

Sem comentários :