quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Andrija Živković interessa ao Sporting?


Sporting, e que tal contratarmos este jogador sérvio que tanto interessa ao Benfica??
Andrija Živković, 19 anos (11 de Julho de 1996) , extremo , esquerdino, 1,70m , 66Kg e internacional sérvio poderia chegar ao nosso Clube livre de qualquer compromisso ou até chegar, já em Janeiro , mediante uma contrapartida ao Partizan, de Belgrado(LINK). 
Este jogador foi/é muito cobiçado pelo nosso rival que entretanto contratou Cervi, o argentino muito pretendido pelo Sporting. Não o contrataríamos por podermos "roubar" um negócio aos lampiões mas por ser um extremo, por Carrillo estar quase arredado da equipa principal , de precisarmos de um bom jogador para essa posição e para reforçarmos o plantel. 
No Verão, o jovem campeão do Mundo de sub-20 afirmou que pretendia ficar mais tempo no seu país mas o seu contracto está a terminar e o seu Clube deverá pretender ser ressarcido de um certo montante. 
Falou-se muito de ter um acordo com o Clube encarnado mas também é verdade que o Clube rival acaba de contratar um extremo argentino quase por 5 Milhões de euros.
Como se pode comprovar por estes números o jogador é de facto uma certeza. Se em épocas passadas marcou 5 golos , esta época já vai em 3  e ainda falta muitos jogos. 
Sim , é de baixa estatura mas pode compensar de outra forma e comprova-se que é rápido e com um excelente pé esquerdo. 
É um jogador que pode evoluir muito e como podemos ver , com apenas 19 anos já tem curriculum : 2 campeonatos sérvios, 2 vice-lideranças e vencedor do campeonato do Mundo de sub-20. 
Esta época prepara-se para pulverizar todos os números que já conquistou pelo Partizan: mais golos, mais presenças, mais jogos a titular, mais importância na equipa,  mais assistências, etc. 
A sua presença na selecção do seu país começa a ser um hábito mas ainda está muito tapado por várias estrelas sérvias. No entanto é só preciso dar tempo ao tempo porque com o seu talento não há que enganar.
Além do nosso rival estarão outros Clubes interessados na sua contratação mas este é um jogador que muito possivelmente Jorge Jesus já pretendia........ no outro Clube.
Atenção Sporting , está aqui um bom negócio!!

4 comentários :

ricleo64 disse...

Será melhor que o Mané ou o Gelson, ou que o Mateus Pereira. Se for é uma possibilidade interessante.

Liondamaia disse...

Seria uma boa contratação, aparentemente, pelo menos.
Tendo "perdido" Cervi, este teria a vantagem de pertencer ao futebol europeu.
Até poderia chegar apenas em Junho, mas, a segurar, seria ...já!
O Partizan está receptivo, logo, está aberto a conversações. Mas, a avançar, que seja rápido, pois os lã-piões irão, uma vez mais e sabe-se lá com que argumentos, tentar o jogador.
Resta saber o que pensa o nosso scouting.

Anónimo disse...

Ai as paredes de vidro do Sporting!...

Não temos emenda...

Anónimo disse...

Isto é iscar a ver se os lampiões pegam e pagam mais 6 milhões por este, como aconteceu com o Cervi que nunca foi nem é internacional. Pode ser que pegue. Ehheeh. Extremos temos nós e dos bons: Mané, Matheus, Gelson; Iuri Medeiros. SL