terça-feira, 22 de setembro de 2015

Amorsporting 100% com Bruno de Carvalho!

Assim como muito dos adeptos que hoje estiveram em Alvalade , Amorsporting , também está 100% com a decisão do nosso presidente. 
"INSUBSTITUÍVEL SÓ O ENORME SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!" escreveu a JUVE LEO e totalmente subscrita por mim.
Se não se quer jogar no Sporting está no direito de todos. Por isso , o peruano, deverá deixar de treinar com o resto do plantel principal!!
Por mim , André Carrillo deverá ser colocado a treinar á parte e longe do grupo de trabalho da equipa principal do Sporting! E também por mim, não o venderia em Janeiro a ninguém pois prefiro vê-lo arrastar-se por aí do que estar a gozar com o Sporting. Nós não gostamos de jogadores que não estão no nosso Clube de alma e coração! 
A tarja colocada na bancada, para Carrillo ler , não tem discussão possível! Os jogadores, técnicos, presidentes, adeptos, sócios, ....todos passam pelo Sporting mas o que nunca vai acabar e é IMORTAL, é o nosso Sporting Clube de Portugal.
Portanto , seja com Carrillo ou não , nós seremos sempre fortes e enormes. Que fique bem escrito para qualquer atleta saber onde está a jogar. Nós somos Sporting Clube de Portugal e ninguém é insubstituível!!
Força presidente!!

Sem comentários :