quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Alguém vai pagar esta derrota!


O Sporting perdeu o seu 2º jogo da época , mais uma vez frente a uma equipa russa e outra vez por, 1-3. Este é o 7º jogo consecutivo que a nossa equipa sofre um golo! A nossa 2ª linha não conseguiu demonstrar que está á altura e que os reforços podem não estar 100% integrados mas são os que dão mais consistência á equipa. 
Provavelmente ainda conseguiríamos espremer mais umas quantas estatísticas para criticar a nossa equipa mas como já referi em post´s anteriores, o Sporting vai na frente do Campeonato. 
Perdemos, é verdade! Mas não é o fim do Mundo , não estamos eliminados nem vamos culpar ninguém nem tão pouco dizer que foi porque o Carrillo não jogou! Essas coisas deixamos para os nossos rivais dizerem!!
Aqui em Amorsporting damos apoio á nossa equipa! 
Não vou deixar de dizer o que penso sobre os jogos ou sobre outros assuntos mas penso que mais do que ninguém , os nossos jogadores sabem o que não fizeram. Mais do que ninguém o nosso treinador sabe o que fazer! 
Que os tais assobios fiquem sossegados e dêem um  grande apoio á equipa , já , frente ao Nacional da Madeira. Esta segunda-feira , ás 21 horas , temos que dar um cabal apoio á nossa equipa e dizer que estamos a apoiá-los e que sempre estaremos. Temos que ser fortes e mostrar-lhes que confiamos neles.
O Sporting está bem vivo e nem a novela peruana vai abalar-nos. Estamos no inicio de uma caminhada longa e para inicio não estamos nada mal. Somos líderes da I Liga e este fim-de-semana poderemos reforçar essa liderança. 
No entanto agora é tempo de "lamber" as feridas , descansar e prepararmo-nos para o jogo do Campeonato. 
Não fugimos ás nossas responsabilidades e assumimos esta derrota. Mas por acaso , a competição já terminou? Claro que não!! Também não vamos dizer que perdemos porque o nosso objectivo é o campeonato! Sim, esse é o nosso objectivo mas perdemos porque jogámos mal. O nosso adversário foi melhor do que nós. 
Acontece que alguém vai ter que pagar por esta derrota e o nosso próximo jogo é óptimo para isso. Não é uma equipa qualquer pois é orientada por Manuel Machado mas é mesmo por esse factor que é o jogo ideal para mostrar-mos que somos uma boa equipa. Com inteligência os nossos jogadores saberão como ultrapassar esta derrota até porque , por vezes, é bom perder. 
Nestas derrotas existem lições a tirar! É bom que saibam o que devem corrigir para sermos mais fortes. 
E que jogo melhor , para corrigir esses erros , do que o próximo? Os jogadores são os primeiros a quererem mostrar que não esqueceram tudo o que já fizeram esta época e que pretendem apagar este resultado negativo com uma boa exibição e com uma vitória. Normalmente o que dá vontade é jogar logo de seguida para apagar essa má imagem mas primeiro vamos esperar pelo resultado do clássico e aí sim, faremos as nossas contas!
Eu vou lá estar!!
O que eu penso é que alguém vai pagar esta derrota!

Sem comentários :