segunda-feira, 28 de setembro de 2015

A Supertaça António Livramento é nossa!


O Sporting conquistou a Supertaça António Livramento , em Hóquei em Patins , ao derrotar o Benfica por, 4-2, em Aljustrel.
Nuno Lopes, treinador da nossa equipa apresentou o seguinte cinco inicial :Ângelo Girão (gr), Estebán Abalos, André Centeno, João Pinto e Cacau. Também jogaram: André Moreira, Ricardo Figueira, Luís Viana, Daniel Oliveira e José Diogo Macedo (gr).
A nossa equipa entrou pior na partida pois sofremos dois golos no inicio e muitos pensaram que o resultado estava feito. Enganaram-se!!
O Sporting acreditou e conseguiu ainda na 1ª parte reduzir o marcador com um golo de André Centeno. 
Na 2ª parte, entrámos melhor e marcámos 3 golos sem qualquer resposta. André Centeno, logo na reabertura , empatou a partida dando outra cor ao encontro e mais tarde João Pinto fez o 2º golo e finalmente , Luís Viana, finalizou com o nosso 4º golo. 
Foi , de facto, uma espectacular reviravolta que deu mais um troféu para o nosso Museu.
Esta é a 2ª SuperTaça de hóquei em patins da história do Sporting sendo a 1ª conquistada há 32 anos , também, frente ao mesmo rival.
Fica aqui uma palavra para o treinador do rival que afirmou que foram a melhor equipa!? Engraçado! Assuma a derrota pois fomos uma equipa que mereceu vencer o troféu porque marcámos 4 golos depois de ter estado a perder por 0-2. Fantástico!
Grande jogo, grande alma, grande vontade, grande qualidade e grande esperança em fazermos uma caminhada que nos possa trazer mais títulos. Esta é uma grande equipa!
Parabéns Sporting!

Sem comentários :