sexta-feira, 11 de setembro de 2015

A mentira tem perna curta.....Benfica!!


Amorsporting já não tinha dúvidas nenhumas na cabala que por aí anda e agora penso que mais alguns "benfiquistas" que por aqui passam fiquem, também , sem elas.
A história de Jorge Jesus já está mais que explicada mas então ninguém fala no que os dirigentes do Clube encarnado andaram a dizer, a mentir, a espalhar, a tentar desestabilizar, a ocultar , a criticar  e a falar sobre esta história e sobre a vida do Sporting e do seu treinador?
Então aqui vai este artigo do Editor Chefe do Jornal Record .....
Fantástico saber que o que apregoa Amorsporting tem alguém a escutar. Não sou o único é certo mas fica aqui registado que estamos de olhos bem abertos do que estes dirigentes da treta andam a fazer. Não devem ter espelhos em casa!! 
Então há uma cartilha?? Estou admirado como aparece alguém a defender o Sporting neste caso! Eu sei porquê! É que também andaram a mentir e a fazer contra-informação do Jornal Record. Para quem a época passada tinha saído na fava está muito bom!!
neste artigo fica mais uma vez provado a tal "cabala" ou até "cartilha" que por aí anda. Abrir mais os olhos deve ser uma obrigação dos nossos dirigentes para que mais casos Fraco Cervi´s não voltem a acontecer. 
O tal Administrador parece não ter estado bem preparado mas foi muito bem ludibriado por alguém que sabia (ou estava instruído) para o efeito. Não passa de uma tese mas em guerra não se pensa de outro modo e por muitos nomes de jogadores que JJ tenham deixado no Clube encarnado para contratar não os vão conseguir contratar todos. 
O que é preciso estar bem atentos e estar sempre á espera que nos tentem passar a perna. 
Há dias lia um artigo de um srº chamado Paulo Futre , que até nem posso ver á frente, mas que aquele artigo era bem pertinente. O artigo foi publicado em outro blogue leonino (Leoninamente) e falava do truque da caneta. Quem não leu convido a ler pois pensamos no caso de Carrillo que também poderão estar a passar-nos a perna. É um truque que PF utilizou para saber se um determinado jogador (naquela altura do At. Madrid) já tinha assinado por outra equipa. Talvez devêssemos fazer o mesmo!!
O que interessa é estar de olhos bem abertos para não nos passarem a perna!!
Eles andam por aí......desertos..........mas por vezes perde-se uma batalha mas não , a guerra.

Sem comentários :