terça-feira, 29 de setembro de 2015

"A Bola", não refere a noitada de Taarabt ??

Clicar para zoom
Ora aqui está mais uma prova da tendência parcial dos nosso Diários desportivos da "praça".
Quando todo o Mundo sabe que o Grande jogador do Benfica, TAARABT, realizou mais uma das suas noitadas e atenção que não estão em alturas do Ramadão, eis que o Jornal A Bola, benfiquista como todos sabemos, nem uma palavrinha refere sobre o tema.
Claro que não pode ser pois é um jogador do Benfica!! Pior era se fosse um jogador do Sporting! E se fosse o Carrillo "caía o Carmo e a Trindade"!!
Mas será que somos nós que temos a mania da perseguição? Penso que sim! É que nós até gostamos de estarem sempre a enxovalharem-nos na praça pública. 
Tenham mas é vergonha e obriguem o Lampião asqueroso (Rui Gomes da Silva) a falar sobre o tema em vez de estar sempre a falar do Sporting! 
Então um jornal desportivo com uma tiragem e visualizações tremendas não se debruça sobre um jogador de um Clube grande, que faz mais uma noitada, que ganha um dinheirão e que nem sequer é convocado para os jogos? Bem , já para não falar que está gordo !!
É simplesmente vergonhoso! 
Agora provavelmente estará sobre a alçada disciplinar do Clube e muito bem, mas nem uma referência ao caso é tendencioso!
O que nós desejamos é que nos deixem em paz e que façam o vosso trabalho sem que para isso estejam sempre a "bater" nos mesmos. Sobretudo sejam imparciais e justos nas notícias que fazem. Compreendemos que são jornalistas mas se vamos por aí qualquer dia estamos a branquear o que os nosso políticos fazem! 
Em vez de estarem , todos os dias, a dedicarem um espaço para o caso Carrillo porque não dedicarem também para os casos de Carcela e de Taarabt? Sim, é que os dois foram contratados sem que o treinador estivesse ainda contratado e coincidência ou não praticamente não jogam. Isto , já para não se falar da classificação do Benfica, do troféu perdido para o Sporting na Supertaça e nas derrotas nos jogos fora de casa. 
O que realmente interessa é a nossa equipa e a vida do Sporting!
Pois bem, este Diário desportivo há muito anos que está sinalizado como sendo benfiquista e por muito que o tente disfarçar não consegue.
Tentem agora, disfarçar e fazer uma boa noticia com o possível despedimento por justa causa a que o jogador está sujeito. 
Não será grave um jogador andar a fazer noitadas atrás de noitadas depois do Clube gastar uma fortuna no seu ordenado? 
Não será mais grave do que darem ênfase a uma noticia sobre o Teo Gutiérrez? 
Tenham mas é vergonha na cara e não encubram a direcção do vosso clube e darem só as noticias que dão jeito! Cá para mim também se poderiam chamar de Jornal Benfica....versão 2.
E não se esqueçam de uma coisa: Taarabt seria no Sporting um dos jogadores mais bem pagos do plantel!!!!!!

Sem comentários :