sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Tosic: "Eu queria jogar contra o Sporting."


Já sabemos que no sorteio da Liga dos Campeões nos calhou jogarmos frente aos russos do CSKA Moscovo. Até aqui está tudo bem pois nós não nos queixamos do sorteio, aceitamos-o(que remédio), queremos jogar o Play-Off e passar seja frente a qualquer adversário mas não andamos a cantar de galo como faz Zoran Tosic, atleta do CSKA de Moscovo!!
Estas declarações todas eu juntava-as e pregava-as no balneário do Sporting!
Tudo serve de motivação e , obrigado Tosic, as tuas declarações irão fazer os atletas do Sporting saberem que o CSKA queria jogar frente ao Sporting.
Ah! Estão satisfeitos com o sorteio? Agora vai depender do Sporting provar que o sorteio foi infeliz para o Clube russo! E não rejeitamos o repto. O Sporting vai demonstrar dentro de campo que vocês deveriam ter desejado.....não terem calhado com o Sporting.
Tosic: "Assistimos ao sorteio todos juntos e acreditamos que o adversário não é um dos piores. Na verdade, eu queria jogar contra o Sporting. Sabemos que é uma equipa muito forte mas temos mais hipóteses de vencer do que contra o Manchester United ou contra as outras três equipas. De qualquer maneira, será uma autêntica batalha, à semelhança do que aconteceu há 11 anos na final da Taça UEFA. Eu ainda era pequeno mas os mais velhos aqui falam-me sobre esse jogo. Ganhámos por 3-1 e agora espero que a sorte volte a estar do nosso lado."
Pois , Tosic, esperemos que estejas errado mas não nos vamos esquecer das tuas palavras e Amorsporting nos dias antes do jogo vai voltar a lembrar as palavras encorajadoras deste "astro" do CSKA Moscovo.
Obrigado, as vossas "bocas"serão também as nossas forças!!

1 comentário :

Anónimo disse...

Sou sportinguista, e percebo o rapaz...Manchester United (Inglaterra), Valência (Espanha), Bayer Leverkusen (Alemanha) e Shakhtar Donetsk (Ucrânia).

Teve a torcer para que lhe calhasse o SCP...