terça-feira, 4 de agosto de 2015

Rapid Viena elimina Ajax e Sporting é cabeça de série no sorteio da Champions.


Surpresa na Champions: Rapid Viena vence em Amesterdão, por 2-3, e elimina o Ajax! 
Com esta eliminação do Clube holandês o nosso Sporting será cabeça de série na próxima sexta-feira , no sorteio do play-off da liga milionária.
Existiam duas hipóteses do Sporting ser cabeça de série e evitar grandes equipas:
  1. Eliminação do Ajax de Amesterdão;
  2. Eliminação do Shakhtar Donetsk; 
Ambas as equipas têm um ranking superior ao do Sporting e só com a sua eliminação seria possível ser cabeça de série e evitar , teoricamente , as melhores equipas.
O Ajax , que teoricamente , teria o adversário mais acessível conseguiu empatar em Viena a dois golos perante o Rapid. Surpreendentemente e em casa , perdeu com a equipa austríaca por 2-3. O Áustria de Viena passa claramente a eliminatória pois vence em Amesterdão apesar de ter empatado em casa.
No outro jogo , o Fenerbahce também empatou a zero golos , em casa , perante o Shakhtar Donetsk e também estávamos á espera do resultado da 2ª mão que só se disputa amanhã. 
Agora já não precisamos de esperar pois o Rapid Viena deu-nos um jeito. Falta sermos nós a darmos o outro jeito para passarmos á fase de grupos da Liga Milionária.
Não embandeiramos em arco pois a vida por vezes é matreira e o futebol ainda é mais. Há que trabalhar muito , seja contra o Maribor ou defrontando o Real Madrid.

Sem comentários :