terça-feira, 18 de agosto de 2015

Que os ventos do deserto do Saara te levem e que os Deuses egípcios te protejam.


Shikabala está de saída do Sporting!
A novela em torno do egípcio parece ter chegado a um fim. Quem o confirma é o presidente do Zamalek , Mortada Mansour, em declarações á Al-Hayah TV e passadas pelo site Ahram(LINK). 
"Temos um acordo com o Sporting para a contratação a título definitivo de Shikabala por 650 mil dólares (586 mil euros). Posteriormente vamos emprestar o jogador ao Ismaily por uma temporada, a troco de 150 mil dólares (135 mil euros)".
O Clube egípcio que recentemente se sagrou campeão do Egipto , passados 11 anos, com Jesualdo Ferreira ao comando da equipa contrata assim o seu menino pródigo por uma verba quase a dobrar pelo qual o vendeu. 
Shikabala juntou-se ao Sporting em Janeiro de 2014 mas nunca conseguiu mostrar nenhuma característica que pudesse justificar a sua contratação. Custou 300.000€ ao nosso Clube e é considerado um dos maiores FLOP´S da nossa história.
O jogador amuou quando soube que o Sporting não o ía inscrever na Liga dos Campeões e ausentou-se do nosso Clube, sem autorização, desde Setembro de 2014.
O presidente do Clube egípcio ainda acrescentou: "Shikabala vai começar uma nova era na sua vida. O futebol é o único trabalho do jogador e não tem outra escolha. Para garantir o seu futuro ou ele encontra-se ou vai jogar para as ruas. O que aconteceu com Shikabala é uma dura lição e espero que ele tenha aprendido muito com isso."
O atleta já passou em Clubes como: Zamalek(1996-2005), transferiu-se para o PAOK (2005-2007), regressou ao Zamalek(2007-2012), foi emprestado ao Al-Wasl dos Emirados Árabes Unidos na temporada 2012-13, assinou pelo Sporting em 2014 e agora regressa ao Zamalek.
Finalmente vamos nos ver livres deste pesadelo!!
Que os ventos do deserto do Saara te levem e que os deuses egípcios te protejam.
مع السلامة  (Adeus!)

Sem comentários :