sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Qatar Airways pode ser o patrocinador do Sporting.


A Qatar Airways poderá ser o novo patrocinador do Sporting. 
A notícia é avançada por vários meios de comunicação social e fala-se em valores á volta de 4 Milhões de euros por ano com hipóteses de aumentar para os 5 Milhões conforme a conquista de certos objectivos: Taça de Portugal, patamar nas competições europeias, Liga portuguesa, etc.
A companhia aérea do Médio Oriente estará bem posicionada para conseguir vencer este "concurso" mas as mesmas noticias avançam também outra marca que estará na corrida com a Qatar Airways.
Provavelmente , só depois do 2º jogo do Play-Off da Champions será conhecido o nome desse patrocinador pois se o Sporting passar á fase de grupos desta competição até esse patrocínio poderá ser bem maior.
O nosso Clube tem jogado sem patrocinador na parte da frente das camisolas pois acredita-se que a possível entrada na Champions poderá potenciar os valores a receber e então espera-se mais uns dias para ver no que dá. 
Recorde-se que o ex-patrocinador do Sporting era a MEO que abandonou os patrocínios no futebol e também deixou os outros dois grandes sem patrocinador. 
No entanto, o nosso rival, assinou por outra marca do mesmo ramo e o FC Porto também ainda não apresentou nenhum. 
Agora , discute-se que existem fortes hipóteses do nosso Clube também ser patrocinado pela mesma área - uma companhia aérea do Médio Oriente.
Esperamos para ver.

Sem comentários :