segunda-feira, 10 de agosto de 2015

"Por isto é que o presidente do Sporting me foi buscar".


José Mourinho? Para quê quando se tem Jorge Jesus? 
Caro? Os títulos não têm preço!!
Se existem técnicos que transmitem uma segurança extrema ás suas equipas, Jorge Jesus e José Mourinho são o expoente máximo desta corrente.
Reparem no seu discurso , sempre muito seguro:
-"Nós não prometemos títulos, mas já ganhámos um. O que disse é que todas as competições nacionais vão ser disputadas por três clubes. Até aqui era por duas, mas o Sporting vai lutar por tudo".
-"Hoje já chegou à final e ganhou, vai ser assim. Por isso é que o presidente do Sporting me foi buscar: para lutar pelos títulos e ganhá-los. O Sporting não vai viver só das conquistas do passado, vai também lutar por eles".
-"De quem gostei mais? Gostei da equipa coletivamente, não vou distinguir nenhum jogador. Não sinto que nenhum jogador tenha feito um jogo superior aos outros. A equipa foi toda perfeita defensivamente, foi toda perfeita nos momentos do jogo, no global esteve muito segura".
-"Qualquer treinador do Sporting tem de jogar para o título. Não pode ser “vamos tentar”, o nosso passado não é esse. No Sporting queremos ser campeões".
-"Este ano vamos ser 3 candidatos ao titulo."
-"Agora o Sporting tem as minhas ideias, por isso só podia sair vencedor".
Naldo, o defesa central acabado de chegar ao Sporting salienta que o mister lhes passa muita "tesão": "Jorge Jesus é um treinador competente, tem muita experiência, é um grande treinador vitorioso. Tem muita vontade, passa muito tesão para a gente, nos treinos é uma referência para os jogadores. A gente tem que dar sempre 100 por cento nos treinos e isso reflecte-se nos jogos".
Lembram-se de José Mourinho quando estava no FC Porto? Era super convencido , arrogante, duro, cínico, etc, etc Pois bem.....Jorge Jesus é igual. Claro que com menos cultura mas de futebol percebe muito e com o seu sistema consegue levar água ao seu moinho. É o que realmente interessa-vencer!!
E com Jorge Jesus ....o SPORTING já ESTÁ A VENCER!

Sem comentários :