segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Obrigado LAMPIÕES. Faremos desta GUERRA a nossa Força!


A campanha dos Lampiões para atingir e desestabilizar o Sporting e JJ já começou e a todo gás.  
O processo colocado na justiça contra JJ , um dia antes do jogo do Play-Off da Champions é a prova mais real do que vale este Clube ou melhor, do que valem estes dirigentes de _ _ _ DA!
Mas até estávamos a precisar de uma ajuda extra e só temos que agradecer. Obrigado LAMPIÕES, FAREMOS DESTA GUERRA A NOSSA FORÇA.
Com a noticia de hoje, seremos cada vez mais fortes e unidos seremos capazes de suportar esta canalhada. Já não bastavam as noticias falsas dos SMS´S, que nem se deram ao trabalho de provar, agora o timing da colocação do processo. No entanto, nada que JJ e o seu advogado não tivessem já há espera que acontecesse. 
Luís Miguel Henrique, advogado de JJ, adianta: "Tudo isto não é inocente, nomeadamente o timing destas notícias. É uma estratégia de comunicação, mais do que jurídica. Não existe qualquer receio por parte de Jesus. (...) Houve efectivamente uma tentativa de conversa para chegar a acordo sobre o salário que não foi pago. Mas estes processos demoram tempo. Já o aparecimento da notícia hoje tem outras intenções".
Então a canalhada tenta chegar a um acordo para lhe pagar e depois vêm com esta palhaçada? Eehehehe é mesmo de canalhas que não têm escrúpulos. Que manobra mais triste e baixa! 
Isto é uma declaração de guerra ao Sporting!
Aliás, o advogado do nosso mister corrobora esta ideia mas não só..........também corrobora o que Amorsporting vai dizendo sobre o passivo do Benfica: "O passivo é elevado e a venda de jogadores não está a correr nada bem mas não será através destas situações que vão resolver."
Por esta e por outras é que este Clube cada vez mais é odiado. 
Esta guerra será uma das nossas forças contra estes dirigentes de _ _ _ DA.
A partir de hoje, estamos oficialmente em guerra contra estes dirigentes que preferem virar as costas a um Clube português em luta europeia. Tantos anos a falarmos de Fair-Play e de torcer-mos por equipas portuguesas em jogos europeus mas eis que aparece mais uma vez, o Clube de sempre, a mostrar o que não se deve fazer.
Por mim , chega!! Nunca , mas nunca mais torcerei por este Clube em qualquer jogo europeu nem em qualquer ....a feijões. 
Estes dirigentes não merecem qualquer gesto amigável nem qualquer coisa que pareça bem ou simpático. A partir de hoje, estamos em GUERRA !!

2 comentários :

Liondamaia disse...

Andam doidas, doidas, andam doidas as galinhas...

(Mas que raio querem eles esconder dos seus próprios simpatizantes?
O Passivo?
A mentira do número de sócios?
A dificuldade em vender jogadores e, portanto, as dificuldades de Tesouraria?
A Carcela que não abre, para verem o que está lá dentro?
Os quilos a mais do Taarabt(*), que nenhum talho consegue vender, por muito que digam que taabarat?

(* Taarabt? Taabarat? Acho que taamuitocaro, nadabaarat)

Rui Cerdeira Fernandes disse...

É isso mesmo Liondamaia. O que eles tentam fazer é tentar desestabilizar o Sporting e ao mesmo tempo esconder dos seus simpatizantes o que vai por trás.
É uma vergonha que só passados 2 meses e meio é que tenham que vir com esta história. Para mim é uma declaração de guerra!!