terça-feira, 4 de agosto de 2015

O Benfica está com medo!!!


Ai o medo! Ai o medo!
O medo é tanto que parece ser melhor preocuparem-se com as vossas mulheres(Clube) e não andarem a falar das outras!! 
Eu sei que é difícil engolirem que o Jorge Jesus , agora, é nosso treinador mas se se tivessem preocupado em não lhe minarem a vida e andarem sempre a criticar tudo e mais alguma coisa , ele, provavelmente não punha em questão sair de um Clube que tem história de ser ingrato.
Os papagaios continuam a opinar o que o Sporting faz . o que vai fazer ou até o que deixa de fazer mas Amorsporting sabe qual é a jogada. O que estes fala baratos querem é desestabilizar ...mas não vão conseguir. Unicamente, o que vão conseguir é que nós sejamos bem mais fortes e unidos e lutemos contra uns hipócritas.
José Manuel Antunes já não é a 1ª vez que sai á rua para falar do nosso Clube e agora mais uma vez, volta a criticar Jorge Jesus dizendo: "Pela lógica ganha o Benfica, pois a equipa tem mais potencial. Desde a chegada de JJ ao Sporting, a principal mudança foi a do... regime monárquico. Passou do absolutismo, tipo Luís XIV, "o Estado sou eu"; para uma espécie de rainha de Inglaterra, "Olhem, estou aqui!"".
Mas que grande hipócrita!! É o que eu digo. Olha mas é para a tua casa, Lampião.
Já, Jaime Antunes, decidiu criticar os gastos do Sporting e do FC Porto. Onde é que estava este homem quando o seu Clube andou a contratar jogadores no passado? E quem é a personagem para poder falar do nosso Clube.
O melhor , mesmo, é preocupar-se com a sua casa e não estar a falar da casa do vizinho.
"Há alguma loucura no Sporting e no FC Porto. Sabemos que o FC Porto vendeu jogadores por valores muito altos, facturou 80 ou 90 milhões, mas o problemas é terem comprado jogadores com salários tão elevados. É de todo irresponsável. O actual presidente do Sporting fez uma política de austeridade durante dois anos, e bem, e agora inverteu-a completamente. Parece um clube milionário a comprar tudo e todos".
Que estejam com medo devido aos problemas que a sua casa revela é uma coisa , agora, andarem a criticar a casa do vizinho......aí pára. Parecem cães a lutarem por um osso!
Larguem mas é a vida dos outros e preocupem-se com as suas vidas e com o vosso Clube. Vão ás A. Gerais do vosso Clube , vão ao vosso Estádio, preocupem-se com as acções do Benfica que parecem andar a cair a pique, preocupem-se com a vossa formação , preocupem-se com os vossos jogadores, preocupem-se com as figuras encarnadas que estão a criticar o próprio Clube e a direcção , enfim........deixem-nos em paz porque nós estamos a construir a nossa casa e fazer pela vida. 
Não fabricaram a não aprovação do sorteio do árbitros? Então deveriam estar contentes e não com medo!!
Era o que mais faltava! Os lampiões andarem a criticar a nossa politica de contratações e se temos dinheiro ou não! Olhem mas é para o maior passivo nacional e preocupem-se com as vossas contas.
Até nem têm que dar razões á CMVM!
O Sporting já é o contrário! Se se falar de Boateng mais um ou dois dias , quase que aposto que nos suspendem as acções. Já no caso dos encarnados , podem fazer negócios com patrocinadores e até hoje nem 1 comunicado á CMVM. Qual a diferença entre um contracto com um jogador e um patrocinador onde se trata com Milhões?
Ah! Já sei! É o Clube.

Sem comentários :