sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Não batam mais no ceguinho( O plano furado de Vieira).


Se havia dúvidas penso que aos poucos se vão dissipando. Neste caso , a praça pública , sabe da história e começam a dar razão a todos menos ao Benfica , nesta cruzada contra JJ. Quer dizer: a todos, menos ................a muitos benfiquistas. 
A azia é tramada e depois Mr. Burns fica com as orelhas a arder. 
Entretanto começam-se a descobrir as tais "carecas" da direcção do Clube encarnado de que já falei aqui.  Mas claro, é tudo mentira. Têm 300.000 sócios, são 14 milhões de adeptos, não devem o maior passivo desportivo do país, não têm problemas financeiros, o técnico que chegou não tinha já jogadores contratados e a pré-época marcada em busca de mais dinheiro, as carradas de jovens que foram para a pré época não foram impostas pela direcção do Clube, não levaram dez jogadores para estágio que nem os utilizaram, não estão dependentes dos jogadores de Jorge Mendes, etc, etc. Pois............nada disto aconteceu e continua tudo bem no reino encarnado.
Daí se perceba porque este alarido todo: distraem-se os adeptos encarnados e tenta-se desestabilizar o Sporting. 
Bem ......eu diria que o tiro lhes vai sair da culatra e os textos nos periódicos para lá vão apontando.
Nós até estávamos sossegados ..........mas não! Tiveram que nos vir chatear ao nosso cantinho!
Ah! Querem guerra ? Então vão tê-la!

1 comentário :

Anónimo disse...

Felizmente que ainda há jornalistas. Ou seja, não são mensageiros, não são propagandistas, não são parvos. São jornalistas logo são isentos!!! Pensam pela sua cabeça, não a devem a ninguém...Há algum tempo que não lia um artigo de um JORNALISTA num jornal desportivo. Já li outros artigos do jornalista José Ribeiro em que não estive de acordo com a sua opinião, Mas reconheci-lhe sempre isenção, seriedade e coragem. Que regressem os jornalistas! SL