segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Modalidades e Formação: Futsal(m), Futebol Praia, Equipa B, Juniores e Juvenis.


As várias equipas de outras tantas modalidades começam a entrara na normalidade das competições. Ultrapassadas as férias e as pré-épocas(alguns escalões ou modalidades ainda estão na pré-temporada) eis que os resultados surgem. 
Este fim-de-semana tivemos o regresso dos Juniores, dos Juvenis,  da I Liga de futebol, a continuação da II Liga com a realização da II jornada , concluímos a Taça de Honra da AFL com a conquista do respectivo troféu e ainda a final perdida em Futsal de Praia.
Vejamos então a história desses resultados:
Futsal: Conquista da Taça da AF Lisboa com a vitória , na final, sobre os Leões de Porto Salvo por, 3-1. Os golos foram apontados por Pedro Cary, Fortino e Diogo. Para chegar aqui eliminámos a Quinta dos Lombos (4-1) nos quartos-de-final e no Sábado , vencemos o Benfica, nas grandes penalidades por, 3-2. No tempo normal de jogo verificava-se um empate a quatro bolas. No final das contas a nossa equipa junta o troféu conquistado em Ansião á Taça de Honra da AFLisboa.
Futebol de Praia: O Sporting que tinha eliminado o Belenenses com uma vitória concludente por, 13-2, nas meias-finais Divisão de Elite do Campeonato Nacional perdeu, depois, na final com o Sp. Braga por, 4-3. Jogo de parada e resposta que só teve vencedor mesmo no ultimo momento da partida. O Sp. Braga sagrou-se tri-campeão nacional desta modalidade.  
Equipa B: A nossa equipa secundária perdeu na deslocação a Mafra. João de Deus fez alinhar uma equipa que tenta controlar o jogo mas quem não marca sofre. Pedro Silva; Riquicho (capitão), Sambinha, Domingos Duarte, King; Zezinho (Cristian Ponde, 67’), Ryan Gauld, Francisco Geraldes; Podence (Sacko, 55’), Dramé (Mama Baldé, 83’) e Diego Rubio jogaram de inicio mas não conseguiram um bom resultado. A perder por , 1-0 tentámos chegar ao empate mas o auto-golo de Sambinha ditou o resultado final. 
Juniores: A nossa equipa de Juniores começou o campeonato nacional com um empate a dois golos na Madeira frente ao Nacional local. Os insulares estiveram sempre na frente do marcador com o Sporting a empatar muito perto do final da partida. Destaque ainda para uma penalidade falhada pelo nosso Clube. Os dois golos foram apontados por: Pedro Empis e Francisco Sousa.
Juvenis: Esta equipa, comandada por João Couto, começou a Série D da primeira fase do Campeonato Nacional da categoria a vencer. A vitória surgiu sobre o Real por, 6-1 em jogo realizado na nossa Academia. Os golos foram marcados por: Miguel Luís, Thierry Correia, Rúben Teixeira, auto-golo de João Borrego e  Frederico Duarte.

Sem comentários :