quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Miguel Lopes e Heldon de saída.




















Os jogadores Heldon e Miguel Lopes estão se saída do Sporting como já se sabia. Os atletas estão quase , quase a ter um rumo novo nas suas vidas mas até não vão para muito longe.
Miguel Lopes está de malas aviadas para o Granada da 1ª Liga espanhola e Heldon deverá regressar ao Marítimo. 
O lateral direito de 28 anos está certo no Granada , 17º classificado na época anterior, pois o Twitter do Clube espanhol já o anuncia e então é esperado amanhã de manha em Granada para assinar um contracto de um ano de empréstimo. Não são elucidativos os termos do empréstimo!
Quanto ao cabo-verdiano parece estar de regresso á Madeira e é o presidente do Marítimo que o afirma: "O Marítimo respondeu afirmativamente ao Sporting, pois quer contar com o Heldon na próxima época. O Sporting notificou-nos, nos termos do que estava contratualmente estabelecido, pois tínhamos o direito de preferência".
Aos poucos , os jogadores que não contam para o Sporting começam a ter as suas vidas encaminhadas para outras paragens mas vai ser difícil "encaixar" todos os jogadores. É um trabalho árduo que não pode tirar o sono pois todas as atenções estão viradas para a Supertaça Cândido Oliveira.
Miguel e Heldon: Boa sorte!  

1 comentário :

Joao Afonso disse...

tenho pena que o Miguel não fique, o Heldon...o que dizer, porque raio foram o contratar? tipo porquÊ???