segunda-feira, 10 de agosto de 2015

JJ: "O Benfica teve medo do Sporting."


Jorge Jesus não tem mesmo papas  na língua. 
Depois da nossa vitória foi claro na análise que fez da partida mas mais uma vez é polémico e responde á letra aos que o criticam mesmo depois de tantos títulos ganhos no outro Clube. Penso que o mister se sente injustiçado depois de ter levado os encarnados a tantos títulos mas terá que parar com estas picardias e falar só do Sporting: "O Benfica, com esta, foi a 12 finais, ainda é do meu tempo, em seis anos. A equipa do Sporting  foi a duas finais e conseguimos suplantar a experiência da equipa do Benfica, que é uma excelente equipa mas hoje o Sporting foi melhor".
Eu sei que os seus mind games resultaram e até os elogiei mas agora, que já não há , tão cedo, um Sporting-Benfica esta conversa tem que terminar.
Então o nosso mister afirmou que "o Benfica teve medo do Sporting": "O Benfica teve medo do Sporting. Nós, treinadores, temos ideias e quem as executa são os jogadores, mas senti que o Benfica teve medo do Sporting. Os adeptos estão de parabéns, a festa está a ser bonita, espero que continue e viva o Sporting".
Bem...... , eu diria que JJ não se enganou muito mas não falaria em medo. No entanto , os jogadores do Benfica já sabiam o que iriam encontrar numa equipa treinada pelo seu ex-treinador. 
Não penso que tenha sido medo mas JJ lá saberá o que sentiram os seus antigos jogadores.
O Sporting foi um justo vencedor e foi a melhor equipa em campo e Jorge Jesus concorda: "O grande vencedor é o Sporting e os jogadores. Não é fácil meter esta equipa em cinco semanas a jogar assim. Deve-se à inteligência dos jogadores, eles compreendem com facilidade. É mais um título".
E por falar em títulos: "Qualquer treinador do Sporting tem de jogar para o título. Não pode ser “vamos tentar”, o nosso passado não é esse. No Sporting queremos ser campeões".
Meus amigos: Ainda têm dúvidas em Jorge Jesus? Não me façam gritar!!
Abram os olhos e não sejam como os lampiões que ainda hoje, o criticam só porque não apostou nos jovens. Pois ......acontece que os títulos não aparecem só com jovens, não viram? Já temos mais um troféu. 
Não se preocupem pois JJ apostará em quem tiver capacidades para fazer parte do plantel principal. É impossível estar no Sporting e não apostar em jovens com qualidade. Eles vão surgir e ele mais que ninguém vai estar atento. E não se preocupem em aparecer um Clube a comprá-los por 15 Milhões antes de jogarem pelo Sporting pois o nosso Clube não trabalha com Jorge Mendes. Curioso.....vender todos os jogadores por 15 Milhões!! 
Aprendam e aproveitem para sorrir pois vêm ai mais títulos.

Sem comentários :