sábado, 8 de agosto de 2015

JJ continua a pressionar !!


O mister Jorge Jesus fez , hoje, a antevisão do encontro que decide o 1º titulo da época. Um Derby é um Derby e em Portugal não existe jogo mais electrizante!!
JJ continua a pressionar o Benfica e hoje voltou a frisar tudo o que anteriormente disse. 
Cá para mim , se JJ está a pressionar os encarnados saberá que alguém poderá falhar estando pressionado ou então é a equipa que não reage bem a pressões. Ele lá saberá o que está a fazer pois ao perder podem-lhe cair criticas em cima. No entanto , se isso acontecer e ele sabe-o , terá que saber assumir a derrota. 
Jorge Jesus realça que é um jogo entre rivais que sabem a importância do jogo e que querem ganhar.
"Vamos ver quem é o melhor".
Continuando a afirmar, inteligentemente,  que a sua ex-equipa continua a ser a favorita , frisa que o Sporting está a preparar-se , que o SCP está na final por mérito , que só ali chegam os melhores e que não vão arranjar desculpas. Trabalha no Sporting há 5 semanas com ideias diferentes das que existiam, os jogadores ainda estão em aprendizagem e "o que importa é fazerem um jogo dentro das nossa capacidades. Uma final é uma final e joga-se seja com quem for mas os jogadores do Sporting não estão muito habituados a finais e assim é natural que haja alguma ansiedade. No entanto é um bom sinal para o Clube.
O mister dá com uma mão e tira com a outra, isto é, dá ao plantel do Sporting mais confiança passando-lhes um voto de confiança enquanto tira com a outra mão, mas a resposta ao adversário. JJ continua a pressiona o SLB mas Rui Vitória não quis responder! 
Aqui penso que o técnico do Benfica, sabe da nossa estratégia e não a quer alimentar.
Como treinador nada mais do que o 1º jogo oficial pelo Sporting. 
Depois,  o mister , perante algumas perguntas, lá foi soltando: "Têm de fazer essas perguntas ao Rui Vitória. Já não sou treinador do Benfica!". Deu os parabéns ao técnico do Benfica por utilizar tudo o que ele construiu no Benfica".  Os jogadores do Benfica têm muita categoria, conheço-os como a palma das minhas mão. 
"Assumo aquilo que digo e volto a referir o mesmo se me fizerem a mesma pergunta, porque é uma verdade absoluta: Vi o Benfica com o mesmo sistema, a estratégia da bola parada é exactamente igual, só tenho de dar os parabéns ao treinador por manter tudo igual numa equipa que ganhou tudo. Não acho que tenha sido deselegante, só digo que a frustração de algumas pessoas faz dizer muita coisa". 
Naturalmente , o Sporting , convocou Aquilani e Bruno Paulista mas deixou de fora Ciani. De qualquer forma os dois dificilmente serão utilizados.              
Eis os convocados dos leões :

Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo Boeck e Azbe Jug; 

Defesas: João Pereira, Ricardo Esgaio, Paulo Oliveira, Naldo, Tobias Figueiredo, Rúben Semedo, Jefferson e Jonathan Silva; 

Médios: Adrien Silva, João Mário, Wallyson, André Martins, Aquilani e Bruno Paulista; 

Avançados: Carrillo, Carlos Mané, Bryan Ruiz, Gelson Martins, Montero, Slimani, Téo Gutierrez e Tanaka.

JJ falou e voltou a pressionar o seu ex-Clube dizendo que é o grande favorito pois é o Bi-Campeão e o SCP ainda está em aprendizagem. Isto sacode a pressão de cima da nossa equipa e coloca-a nos encarnados. 
Jorge Jesus assume a sua estratégia e espera ganhar!! Ninguém embandeira em arco e os jogadores estão havidos de vitórias.
Podem começar já amanhã!!
Força Sporting.

Sem comentários :