segunda-feira, 17 de agosto de 2015

INGRATIDÃO e HIPOCRISIA no ADN do Benfica!!


Será assim a vida toda! 
Este Clube - SL Benfica, que cada vez mais os sportinguistas e portistas odeiam e que tem dirigentes como os que constituem esta ranhosa direcção diminuem e destroem um Clube que poderia ter um nível mais elevado. 
Mas não é sobre se pode ter um nível mais elevado ou não que escrevo este post. É sim sobre as noticias de ultima hora em que é referido que JJ vai ter um processo ás costas porque "trabalhou para o Sporting no ultimo mês do seu contracto". Atenção : estas são palavras do director de comunicação dos Lampiões - o asqueroso João Gabriel!
Então parece que sempre é certo que o Benfica não cumpriu as suas obrigações com o nosso mister até ao fim. Refiro-me á proibição da equipa técnica de entrar no centro de treinos do Seixal e de não lhe terem pago o salário de Junho de 2015. 
Mas riam-se um pouco com as palavras do asqueroso:
"Seria estranho o Benfica pagar um mês em que um seu funcionário não apenas não trabalhou mas, pior, trabalhou para outra entidade. Mas não é apenas isto que está em causa, a verdade é que, perante um contrato válido, houve uma das partes que o denunciou de forma unilateral e sem justa causa, portanto o Benfica vai agir na defesa dos seus interesses pela via que dispõe, que é a via judicial". Este dirigente encarnado ainda contou que os Lampiões irão pedir,em tribunal 7.5 Milhões de euros a JJ por este ter "denunciado de forma unilateral o contracto que tinha com os encarnados".
Como se não bastasse , João Gabriel, ainda criticou o nosso treinador: 
"Ele tem o seu lugar na história no Benfica ganhou três campeonatos em seis possíveis. Portanto, ele será recordado por isso, merece ter aqui o lugar que conquistou, que não haja nenhuma dúvida em relação a isso. Mas não é por ter ganho três títulos de campeão nacional e por poder continuar a ganhar fora daqui, não é por isso que deixa de ser um deslumbrado que acha que o mundo gira todo à volta dele, que entende que é melhor que Mourinho mas nunca conseguiu nada de relevante na Champions, que vê os seus jogadores e adjuntos como peças descartáveis, que acha que todos têm a aprender com ele, mas ele não tem nada a aprender de ninguém…".
Por estas palavras é que eu digo que este Clube está muito mal dirigido!! Então agora é hora de sacudir a água do capote e fazem-no numa altura importante para o nosso Clube para ver se nos conseguem pressionar para o jogo da Champions. 
Esta é uma reacção própria de um Clube que tem no seu ADN a INGRATIDÃO e a HIPOCRISIA e será assim a vida toda. Este é um Clube que passou a vida toda ajudada por Salazar e a tentar prejudicar a vida dos outros , sobretudo do Sporting. Desde os roubos de Eusébio e Paulo Futre; desde os casos comprados de Paulo Sousa e de Pacheco; desde o caso calabote; desde o caso de assassinato do nosso adepto na final da Taça de Portugal; desde o jogo repetido no tempo de Cannigia; desde as tochas enviadas para a nossa bancada para ver se assassinavam mais algum Leão; desde a mania de ter que viajar na mesma classe no avião em que vinha o nosso presidente; desde terem claques não organizadas mas de todas terem lugar no Estádio; desde a não pedirem desculpas por palavras injuriosas e assim fomentarem mais ódio entre os dois Clube, etc, etc.
Quem tem telhados de vidro que mande a 1ª pedra!!
Estas atitudes contra o nosso Clube será a nossa força !! Atitudes como esta e como aquelas de tirar o técnico das fotos só merecem desprezo. Está mais que confirmado que com este Clube não se pode contar pois devem pensar que são mais do que os outros! na justiça prova tudo de uns dirigentes que são muito raivosos!! Porque não perguntam a Luís Filipe Vieira porque não apresentou a renovação ao técnico e lhe comprou uma passagem aérea para Paris? É só porque assinou pelo Sporting? O Clube é que está muito mal dirigido!! E se tivesse bem dirigido não tinham o maior passivo desportivo a nível desportivo e mesmo depois de terem vendido jogadores e de terem gasto uma fortuna. Se tivesse bem gerido não tinham que diminuir o orçamento da equipa de futebol!
Realmente estão muito mal servidos de dirigentes e este processo na justiça contra JJ é vergonhoso pois se bem me lembro foi O BENFICA QUE IMPEDIU A EQUIPA TÉCNICA DE ENTRAR NO CENTRO DE ESTÁGIO DO SEIXAL!!
Mas isso já não é impedir o técnico de trabalhar????????????? 
Tenham mas é vergonha , engulam que o técnico sempre foi Leão mas um grande profissional e que foi ele que vos devolveu aos títulos , deixem de criticar a vida do nosso Clube e remetam-se ao vosso cantinho .....e continuem a pensar que são mais do que os outros!!

Sem comentários :