segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Ciani muda-se para o "Espanyol", de Barcelona.


No seu site oficial, o Clube espanhol RCD Espanyol(LINK) , de Barcelona, confirma o negócio: Ciani , recentemente chegado ao Sporting vai transferir-se para Espanha.
O internacional Francês foi contratado pelo nosso Clube para preencher uma vaga na nossa defesa mas cedo , a nossa equipa técnica, chegou á conclusão de que este jogador não iria jogar no Sporting.
As razões apontadas pelo nosso Clube(em comunicado oficial-LINK) é uma inadaptação do jogador e sua família a Portugal e ao Sporting.
A contratação será oficial logo que o Clube espanhol receba toda a documentação necessária para poder inscrever o atleta francês. O jogador já realizou os exames médicos e tem a apresentação oficial marcada para ....hoje. Ciani assinará por duas épocas com mais uma de opção e chega assim, ao fim, a sua "aventura" no Sporting.
Bem....depois disto tudo é realmente esquisito esta situação ter-se passado. 
Amorsporting desconfia que algum problema disciplinar se tenha passado porque não é normal um Clube contratar um jogador e depois ver que realmente não ....serve. 
Terá JJ dado o seu aval para o contratar? 
Terá sido contratação do presidente? 
Sabendo que existia a necessidade de contratar um defesa central para a equipa e vendo a equipa partir para a África do Sul , tentou-se contratar um jogador menos mau? Pura precipitação? 
Pois.......não me parece que qualquer destas situações se tenha passado!
Claro que estou a especular mas que é estranho é!! E então, logo o JJ, que é minucioso nas contratações que faz. Não é treinador para contratar muitos "Flop´s". 
Por isso estou desconfiado de que algo se terá passado mas até desejaria que não!
O que é certo e Amorsporting não tem dúvidas: para contratar jogadores medianos ou maus chega a nossa formação que são jogadores que já conhecemos e mais económicos. Com uma formação destas , para quê contratar Ciani´s??

Sem comentários :