segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Ciani confirma suspeitas de Amorsporting.


As suspeitas de Amorsporting estão dissipadas. Michaël Ciani saiu mesmo por motivos disciplinares!
O Sporting confirmou a transferência do internacional francês para o Espanhol de Barcelona (o SCP fica com 25% dos direitos económicos do atleta) e entretanto o atleta já deu uma entrevista onde é claro: "Portugal não foi o meu destino preferido, quando cheguei ao Sporting apercebi-me rapidamente que não era o que necessitava. Tive uma discussão com o treinador e rapidamente vimos que tinha que sair dali. Ele não se opôs à minha saída". 
O jogador que se diz-se desiludido com o futebol português afirma também que está preparado para jogar quando for pois......... treinou bem: "Estou completamente preparado fisicamente. Treinei muito bem com o Sporting. Estou preparado para jogar quando for preciso".
Claro que está contente por ter saído do Sporting porque revela-se que é pessoa complicada e indisciplinada. Não é para todos os atletas a capacidade que Ciani tem - mal chega arranja problemas disciplinares. 
Torna-se assim , muito importante a sua saída até porque jogadores como ele o Sporting tem ...muitos.
Está assim dissipado e pela boca do próprio atleta o que dizia Amorsporting no post anterior. Amorsporting levantava o problema da sua saída e afirmava que só podia ser por problemas disciplinares porque não se contratam jogadores que passados poucos dias se constata que não ....serve.
O pior é se o Sporting ficou a perder qualquer coisa com este negócio pois como constatamos , o Clube espanhol não ficou com a totalidade do seu passe. Também não significa que tenhamos perdido dinheiro com o negócio mas tudo leva a crer. 
Por vezes , há males que vêm ....................por bem!! Michaël Ciani não fazia falta ao Sporting!!
Confirmou-se..............

Sem comentários :