quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Champions: Cabala ou ....outra coincidência?


Será uma cabala ou só mais uma super coincidência do futebol e sempre contra o Sporting? 
Mais uma vez fomos claramente prejudicados mas para muitos isso não interessa ! O que realmente interessa é os jogadores terem falhado e dado oportunidades para Musa e Doumbia marcarem os seus golos. 
O futebol não é só quem marca e quem falha e isto não é fácil de digerir! 
Quantas situações destas acontece com o FCP na liga dos Campeões? E com o Real Madrid, e o Barcelona, e sobretudo com equipas de Leste? Não acontece pois não? Nestes jogos é certo que os senhores que arbitram são cuidadosamente escolhidos e não podem estar dois jogos a não assinalarem 2/3 penalidades , a não verem golos marcados com os braços nem tão pouco a verem bolas que saem do campo. Mais curiosos é que depois quando calha um certo adversário já se conseguem ver mão na bola enquanto bate na cabeça. É curioso não é ?
O que eu quero dizer e frisar é que na época passada o árbitro do Schalke 04-Sporting era russo, o árbitro do Sporting-CSKA era turco e este de ontem era checo. Coincidências ? Pois , talvez não! Mas quem tira estas dúvidas? Blatter? Platini?
O que é certo é que na prova milionária são desejados os mais ricos, os mais afortunados, os mais influentes, os mais prestigiados e os Clubes que lá chegam sem serem desejados é porque são os campeões ou porque conseguem passar uma eliminatória em que o adversário também não era desejado e aí venha o que vier. No caso do Sporting , já se sabe, o CSKA não era um Clube qualquer e o Schalke 04 também não. 
Como explicar que há dois anos seguidos somos barbaramente roubados nesta prova? 
Dizem os adeptos dos outros Clubes que nós estamos sempre a queixar-nos da arbitragem! É verdade mas penso que com razão! 
Existe algum lance na Champions que ajude o Sporting? ZERO! A prejudica,r já não lhes temos a conta! Por muito que tente , não consigo encontrar explicação para os lances, CLAROS, de dois anos seguidos a prejudicarem o nosso Clube. Como é que é possível ?
Protestar? Pois .....é o que dá assobiar o hino da Champions! É o único Estádio onde se assobia o hino e depois o que acontece? Claro - uma eliminação á força quando fomos a melhor equipa na maior parte do tempo. E nós que nos aguentemos pois ninguém quer saber e ninguém pode fazer nada contra uma das maiores organizações mafiosas do Mundo. 
Para provar o que eu digo veja-se o caso de Blatter! Já saiu? Alguém o conseguiu tirar do trono mesmo depois de terem sido presas pessoas corruptas? Claro que não! Ainda lá está, a negar que atribuiu o Mundial de Futebol para um país onde temos quase sempre altas temperaturas. Só podia ser com subornos! 
E depois deste escândalo , querem que eu acredite que o Sporting não foi PROPOSITADAMENTE AFASTADO DA LIGA DOS CAMPEÕES ?
Não chega dizer que o Slimani ficou no banco e que na 2ª parte estivemos a dormir pois o Sporting foi competente na maior parte do tempo e teve grandes penalidades e golos anulados. A equipa trabalhou para isso mas não contou para nós. Com essas oportunidades teríamos vencido este adversário. Mas não........podíamos!
Amorsporting acredita muito e tem quase a certeza que existe corrupção em todo o lado do Mundo mas não aceita que o Sporting seja uma das partes mais frágeis deste futebol. 
Iremos assobiar este hino até que a garganta o possibilite pois não há vergonha maior que um corrupto ser reconhecido como tal. 
O que vão fazer com este árbitros? Certamente estarão a arbitrar nos próximos jogos desta prova que nos afasta há dois anos consecutivos. 
Agora.......Cabala ou mais uma super coincidência? 
Amorsporting não acredita em coincidências ....no futebol!

Sem comentários :