terça-feira, 4 de agosto de 2015

Capel e Rosell treinam com a equipa B.


Oriol Rosell e Diego Capel estão de saída do Sporting e treinam-se com a equipa B juntamente com outros jogadores que não contam para 2015/2016. 
Alguns desses jogadores tinham lugar em qualquer equipa de Portugal , excepto nos grandes: Miguel Lopes, Slavchev, Wilson Eduardo, Labyad, Heldon e Valentín Viola. 
Curiosamente, são dois jogadores espanhóis que estão de malas feitas para deixarem o Sporting o que é o inverso da politica de contratações do rival nortenho.
Diego Capel entra no seu último ano de contracto com os leões e Jorge Jesus ainda o levou para o Estágio de pré-temporada mas decidiu não ficar com ele no plantel. Capel é um extremo que já na época passada não jogou quase nada. O seu salário é dos mais elevados e o seu destino é apontado á Turquia.
Quanto a Oriol Rosell, que eu continuo a afirmar que não é mau jogador, foi contratado na época passada para a posição de médio defensivo mas também não convenceu Jorge Jesus. Está assim de malas feitas, quem sabe, para a mesma Liga de onde veio- a Major League.
É lógico que o Sporting pretenderá ser ressarcido de valores justos pelos jogadores a ceder mas no caso de Capel e em ano de terminar o contracto não poderemos pedir muito.
Já no caso de Rosell é claro que valorizou mas um empréstimo não está fora de hipóteses.
Até final do mês há tempo para resolver muitos casos que se arrastam mas que só seria muito benéfico ao nosso Clube resolvê-los da melhor maneira.

Sem comentários :