domingo, 9 de agosto de 2015

A última SUPERTAÇA Cândido Oliveira foi assim.........

                          

Decorria o ano de 2008 e o Sporting iniciava a sua época com uma vitória estrondosa: 2-0 ao FC Porto no Estádio do Algarve! A conquista da Supertaça Cândido Oliveira era o iniciar de uma época em que também viríamos a vencer a Taça de Portugal.
O nosso treinador era Paulo Bento e neste jogo Djaló marcou os 2 golos da nossa equipa.
Amorsporting recorda o onze inicial dessa equipa : Rui Patrício, Abel, Tonel, Polga, Marco Caneira, Romagnoli, João Moutinho, Rochemback, Izmailov, Djaló e Derlei. Os golos foram apontados aos 45´e aos 57´. 
Neste jogo Rui Patrício ainda defendeu uma grande penalidade marcada por Lucho González!
No fim a comemoração!
Passados 7 anos voltamos ao Estádio Algarve para defrontar outro grande do futebol nacional , o Benfica, para mais uma disputa da Supertaça Cândido oliveira.
Desta vez o nosso treinador é Jorge Jesus e a nossa equipa deverá ser a seguinte: Rui Patrício, João Pereira, Naldo , Paulo Oliveira, Jefferson, Adrien, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez e Slimani.
O futebol que apresentaremos também depende do que o adversário nos deixará fazer mas acima de tudo será o que soubermos fazer empenhando tudo o que temos, usando a inteligência, o suor , sangue frio e as nossas capacidades virão ao de cima. Nós temos que ser um Sporting sem medo e a cair em cima de uma equipa que parece atravessar uma fase anímica menos boa. Alta pressão para não deixar sair o adversário e obrigar a cometer erros. Se fizermos isto, aliados a uma boa capacidade física que parece que os jogadores já apresentam estaremos mais perto da glória.
O Sporting deseja muito vencer este troféu por isso vamos estar todos concentrados em fazer um bom jogo para trazermos mais um troféu.
Em dia de Derby vive-se o Derby!!
Força Sporting.

Sem comentários :