terça-feira, 14 de julho de 2015

William jogou lesionado e Sporting sai prejudicado!!


Simplesmente, INCOMPETENTES, CRETINOS, VERGONHOSO E SACANICE. Estes são os melhores adjectivos de que me lembro para qualificar a FPF e o Departamento Médico da Selecção de Sub-21.
Então parece que William Carvalho jogou lesionado pela selecção nacional , os médicos não deram seguimento ás queixas do jogador nem enviaram os relatórios médicos com mais antecedência e agora o atleta chega ao Sporting , fez exames e ............ apareceu uma fractura de stress na tíbia que o obriga a uma paragem entre 10 e 12 semanas.
Entretanto o Sporting emitiu um comunicado que no meu ver é corroborado pelas céleres imagens daquele jogo em que William Carvalho a meio do jogo vai ao balneário e no fim dizem que foi para ir ao WC. 
Eis o comunicado do SCP:

"A Sporting SAD vem, por este meio, exprimir a sua indignação pelo facto de o futebolista William Carvalho ter regressado dos trabalhos da Selecção Sub-21 com um fractura de stress na tíbia sem que tal facto tenha sido comunicado pelo corpo clínico da Selecção Nacional de Sub-21 ou por qualquer um dos seus dirigentes à Direcção Clínica do Sporting Clube de Portugal.
Só ontem, segunda-feira, no regresso de William Carvalho aos treinos, o corpo clínico do Sporting Clube de Portugal identificou um problema com o jogador e, curiosamente, só hoje de madrugada a Federação Portuguesa de Futebol enviou ao Sporting Clube de Portugal os boletins clínicos referentes aos sete jogadores do Sporting que participaram no Campeonato da Europa de Sub-21.
O boletim clínico da Selecção, referente ao jogador William Carvalho, diz que o jogador nunca apresentou qualquer problema físico. O jogador nega e refere que o departamento clínico estava a par das queixas do jogador.
Como resultado, o jogador William Carvalho enfrenta um tempo de paragem entre 10 a 12 semanas".

Mas quem é que vai pagar esta paragem do jogador ???????????????????
É uma vergonha o que se passou!! E parece que tentaram esconder os relatórios clínicos do Sporting pois só hoje os enviaram. SÓ HOJE ??????? PORQUÊ ???
O comunicado do nosso Clube refere que o jogador NEGOU que nunca se tenha queixado e isso podemos ver por estas imagens que disponibiliza o Jornal "Record":


E foi precisamente neste jogo, frente á Itália , que William Carvalho dirigiu-se ao balneário com queixas. Ou o que vemos aqui nestas fotos era o atleta do Sporting a dizer que tinha DIARREIA?????
No fim a justificação foi que tinha ido ao WC!!!!!!!
Tenham mas é VERGONHA na CARA e assumam o que têm que assumir!! Mentir é feio e é o que a FPF está a fazer. 
Poderiam era ter enviado os relatórios médicos há muito mais tempo , já que o jogador se tinha queixado......................
O pior disto tudo é que o Sporting fica privado de utilizar William durante sensivelmente 3 meses!!

Sem comentários :