quarta-feira, 8 de julho de 2015

TEO GUTTIERRÉZ a caminho ??


Como Amorsporting havia dito, hoje de manhã(na Argentina) realizou-se uma reunião entre River Plate e Sporting, em Buenos Aires.
O tema da reunião , era claro, a transferência de Teófilo Gutierréz para o Sporting Clube de Portugal. Efrain Pachon, empresário do jogador, e mais uma vez ao jornal "ElHeraldo.co" confirma essa reunião e adianta "que parece que já existe um acordo entre os dois Clubes".
O certo é que o jogador não deseja jogar no Corinthians porque deseja vingar na Europa e....na Champions.
Para o seu representante o negócio está quase fechado : "Houve uma reunião em Buenos Aires, hoje(Argentina), (ontem-Portugal), com o grupo de investidores e um delegado do Sporting, as coisas estão muito próximas de acontecer. Parece que já chegaram a um acordo. Amanhã já vou descobrir o melhor de tudo o que aconteceu. Eu também tive o meu representante na reunião".
O que parece é que se está a esconder qualquer coisa porque quem tem um representante na reunião pode muito bem telefonar e saber na hora o que se passa, afinal! 
Vem ou não , TEO GUTIERRÉZ , para o Sporting? 
Virá também R. Van Wolfswinkel se o colombiano assinar pelo Sporting??
Se entrarem estes jogadores sairá alguém do nosso Clube??
Pachon , está dentro da realidade do processo e do Sporting pois quando lhe perguntaram se haveria incompatibilidades entre Teo e Bryan Ruiz , afirmou que são para posições diferentes e que JJ pediu o colombiano por alguma razão.
O Sporting deseja comprar a totalidade do passe do atleta e parece que já terá chegado a um acordo tanto com o River Plate e também com o Grupo de investidores que detêm os outros 50% do passe. 
Vamos esperar para que haja "fumo branco e....verde" e possamos ter o jogador que coloca Bacca e Jackson Martinez no banco de suplentes da selecção Sul americana.

Sem comentários :