sábado, 18 de julho de 2015

Sporting vence Atlético por, 5-0.


O Sporting antes de viajar para Estágio africano jogou o seu 3º jogo da pré-época e venceu o Atlético por, 5-0 com golos de Slimani (2), Montero, Carlos Mané e Gelson Martins.
O jogo, mais uma vez, aconteceu á porta fechada, em Alcochete, pois o que mais importa é que os jogadores interiorizem o pretendido pelo mister JJ em paz e com a tranquilidade suficiente.
De inicio jogaram: Rui Patrício; João Pereira, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson; Adrien, João Mário; Gelson Martins, Carlos Mané; Montero e Slimani. 
Como podemos ver , mas só pela constituição da equipa , JJ , voltou a experimentar Adrien mas desta vez no lugar de William Carvalho. Adrien é um jogador que sabe interpretar várias posições mas não será propriamente estar sempre a mudar de posição de jogo para jogo. Por outro lado criam-se rotinas e para aquela posição precisamos de alguém que substitua o William com categoria. 
Depois continuamos a constatar que os extremos continuam entregues a Gelson e a Mané , pelo menos até vir Carrillo. João Mário já jogou na sua posição de nº8 e na frente a paosta é em Montero e Slimani. 
Na baliza , Rui Patrício é o titular. Na defesa: Paulo Oliveira, Tobias e Jefferson têm sido as apostas seguras e João Pereira , hoje, foi o titular.
Na 2ª parte jogaram inúmeros jogadores e os golos foram apontados por volta dos 60 minutos o que nos leva a pensar que a 1ª equipa terá jogado mais tempo, toda junta.
Slimani apontou dois golos revelando a sua veia goleadora. O 1º , num contra-ataque com assistência de Mané e o 2º golo na sequência de um cruzamento de Jefferson.
Montero apontou o 3º golo num canto , Mané fez o 4º num remate colocado e por fim a revelação do Sporting - Gelson Martins - marcou o último golo dos leões , num contra-ataque, onde apareceu isolado, driblando o guarda-redes e não perdoando. 
Mas os utilizados, nesta 2ª metade, foram: Marcelo Boeck; Ricardo Esgaio, Naldo, Naby Sarr, Jonathan Silva; Rúben Semedo, Oriol Rosell, Wallyson, Capel, Iuri Medeiros e Tanaka. Ainda foram utilizados: Matheus Pereira, Viola , Wilson Eduardo e Slavchev.
O destaque vai naturalmente para a estreia de Naldo, recém chegado ao nosso Clube.
Bom treino e as ilações já devem estar no bolso de JJ.
Segue-se um estágio em terras africanas onde se poderá concluir mais .......ilações.

Sem comentários :