segunda-feira, 20 de julho de 2015

Quando o Sporting incomoda........os fala baratos!!


Lembro-me do anuncio que dá na TV onde aparece um papagaio que se passa a chamar de.....FALA BARATO quando ouço (ou leio) alguns benfiquistas a opinarem sobre o nosso Sporting!
Depois de algumas bocas do "ORELHAS" e de, pasme-se, de José Mourinho , agora até ...José Augusto, glória encarnada, opina!
Amorsporting sabe que é cada vez é mais normal as pessoas preocuparem-se com o nosso Clube pois está muito  bem gerido, a recuperar a todos os níveis e sobretudo a meter medo aos rivais. O problema é que , tanto Lampiões como Tripeiros, não estão habituados a ter alguém a pisar-lhes os calos e a quem sabe..... a ultrapassá-los. Pois bem, o nosso Sporting está a deixar os rivais nervosos.
Os Dragões nunca investiram tanto e estes sim, srº Augusto, podem estar "a dar passos maiores que a perna" pois o investimento a época passada já foi imenso e o desta temporada ainda é mais elevado.
Quanto ao Clube encarnado é público que o investimento é menor, o treinador vencedor saiu para o Sporting e querem diminuir o valor total da massa salarial.
Enquanto isso , os Leões equilibraram-se e estão a investir porque podem!!
É como se tivessem um LEÃO faminto, mesmo de trás, pronto para os devorar!! Vai ser assim esta época e também a partir daqui para a frente. O Sporting está bem vivo e reforçou-se até em dirigentes e técnicos experientes e homens do futebol Sportinguista, sportinguistas e sabedores do que é o futebol nacional. Até aqui isso era pouco ou inexistente pois ....experiência era o que raramente exigia! 
Investimos numa equipa técnica experiente e que quase que aposto não cometerá os mesmos erros de Marco Silva e saberá interpretar melhor os sinais dos jogadores e colocá-los em prática no terreno. 
Por acaso já falo em equipa técnica experiente há mitos anos e o melhor até deveria ter sido que Jesualdo Ferreira lá tivesse ficado.
O que é certo é que até há bem pouco tempo o SLB andou a investir forte e feio na sua equipa mas não ouvia ninguém a criticar que se andava a gastar muito dinheiro com o pais em crise nem que o Clube era o que tinha o maior passivo de Portugal ou até que tinham que pagar uma letra choruda ao banco.
Nos azuis então, está tudo bem! Não têm dívidas nem o caso de terem vendido Danilo em Abril é razão de provocar escândalo. Talvez seja o caso da saída de Jackson Martinez? Não , também não! Foi só Amorsporting que ouviu o que o seu empresário afirmou..........
O que é certo é que não tenho empresas de serviços nocturnos a trabalharem para mim nem foi da minha casa que levaram 70.000€ , nem sequer tenho casas de alterne como negócio.
Mas o que interessa é o Sporting estar a investir e a gastar dinheiro com reforços?
Oh, srº José Mourinho: Quando andou a passar de Clube para Clube para ganhar mais de salário não se incomodou com o país. E que tal investir no seu país e comprar um jogador do Sporting pela clausula de rescisão como fez com os outros Clubes ? Não interessa? E gastar o dinheiro que gasta no Chelsea? Ah , ok , também não é interessante!
E o Orelhas? Andou tanto tempo sossegado e agora parece que ressuscitou !! Pois.....é que o melhor é mesmo tentar andar a vender a banha da cobra aos seus afiliados para que o interesse não esmoreça. E o melhor é deixar-se de bocas foleiras e indirectas porque não vai pegar. Eu sei que ainda dói a saída de JJ para o Sporting mas para quem o queria fora do Benfica e bem longe de Portugal não se deveria importar !! Concentre-se em continuar a enganar os sócios do seu Clube e a tentar influenciar mais uns árbitros........agora compreende-se porque não querem o sorteio de árbitros!!
É preocupante quando se tem um LEÃO a correr atrás de nós....................

1 comentário :

Anónimo disse...

Caro Rui

Tripeiros são chamados aos naturais do Porto-Cidade, como os lisboetas são chamados de alfacinhas (alcunhas). Logo um tripeiro pode ser do Sporting, do fcporto ou benfica. Dragão não existe e ao que parece nunca existiu. Assim as alcunhas futebolistas são: Fcporto = andrades, Benfica = lampiões e Sporting = lagartos. Assim foi, desde sempre! Mas parece que o que o seu excelente post "fala" é de Papagaios. É deixá-los falar pois a AZIA ainda não acabou! Recomendo aos Papagaios dose dupla de Rennie...SL