quarta-feira, 1 de julho de 2015

Parabéns SPORTING.


Parabéns Sporting , pelos teus 109 anos de existência.
Com o assinalar dos 109 anos de aniversário do nosso Clube , realiza-se a II Gala Honoris Sporting e consequentemente o começo da época futebolistica 2015/2016.
O momento assim o exige !
Hoje, na Gala, consagramos vários atletas e personalidades , de várias modalidades e do Universo Sporting(20 Troféus), que estiveram em maior destaque na época que terminou. É um prémio justo que embora não se possa dar a todos , enobrece o nosso Clube e homenageia-se o Esforço, a Dedicação, a Devoção e a Glória obtida neste ano que passou.
O suor e as lágrimas destes atletas são a nossa felicidade! O que eles lutam , o que eles se esforçam, o que eles se dedicam para conquistar vitórias e troféus contribui para a nossa felicidade.
Assim, Amorsporting , não poderia deixar de enviar um abraço sportinguista e agradecer do fundo do coração , a todos os que defendem o Sporting e carregam o LEÃO ao peito e que nos fazem sonhar!
Obrigado LEÕES.
Hoje, temos como ponto alto do dia a apresentação da nova equipa técnica chefiada por Jorge Jesus, no tapete verde do Coliseu dos Recreios, temos a II Gala Honoris Sporting mas na Academia já se trabalha para a nova época , 2015/2016. 
Aliás , vários jogadores(22) já se apresentaram, ontem, para os habituais exames médicos realizados antes do começo da pré-época: André Geraldes, Ruben Semedo, Rosell, Labyad, Tanaka, Wallyson, Marcelo Boeck, Jonathan Silva, Ryan Gauld, Slavchev, Ewerton e Jefferson, André Martins, Miguel Lopes, Gelson Martins, Viola, Wilson Eduardo, Montero, Naby Sarr, Diogo Salomão, Héldon e Rabia.
A apresentação dos nossos novos treinadores(18horas) será no Estádio José Alvalade, com abertura das portas ás 17h30 e entrada pela porta 1. A Gala começará ás 20 horas e terá espectáculo e a habitual entrega de prémios que se iniciar-se-á a partir das 21h30.
Serão apresentados os novos equipamentos , Macron, para a época 2015/2016 mas fica a dúvida se teremos mais apresentações. É que, por exemplo: falta-nos o tal director desportivo para o futebol, falta-nos um treinador de Juniores, falta-nos o patrocinador para a nova época, porventura ainda faltará saber se entrará mais algum técnico na estrutura da equipa técnica e já para não falar em reforços para a equipa.
De qualquer forma será uma grande festa sportinguista.
No entanto Amorsporting gostaria de deixar uma mensagem aos sportinguistas: 

Caros Sportinguistas:

Hoje é dia de aniversário do NOSSO Sporting. 
Passados 109 anos , o nosso Clube atravessa um momento de ressurgimento a nível desportivo mas também a nível de Dirigismo e rumo a tomar. Durante muitos anos , o SCP tomou um caminho que não era/foi/é do agrado da maioria dos sportinguistas. 
Acontece que esse tempo já lá vai mas ficaram as cicatrizes desse passado. Esses "fantasmas" têm que ser clarificados para que, de uma vez por todas, fique esclarecido como nos endividámos, o porquê , quem nos endividou e consequentemente se tivemos gestões danosas. Este é um processo algo demorado mas essencial para o nosso futuro!!
Agora, posso dizer que todos nós , sócios, personalizamos um dos lemas do Clube: "Os sócios são o maior património do SCP.Hoje posso dizer , que tudo ou quase tudo, nos é contado e assim somos importantes para o Clube. 
Quando é que isto se passou nos últimos 30 anos? 
Muitos "Elitistas" pedem para que os resultados fiquem só ...internamente! O nosso presidente tem razão: Todos devemos saber o que andaram a fazer ao nosso Clube ....já que sempre o omitiram!
Mas importará dizer , que a partir de hoje , "essa caça", fica arrumada momentaneamente! É que agora está a começar a nova época futebolistica e queremos a máxima tranquilidade necessária.
Todos os dias temos que fazer com que o Sporting seja maior e mais forte e fazê-lo com prazer, dedicação mas também com muita exigência.É esta exigência que nos leva ao "nível seguinte", mais alto, e aqui os sportinguistas podem fazer a diferença. Ninguém nos pode pisar, xingar, gozar, roubar, desrespeitar, condicionar, rebaixar, tratar mal, ignorar, etc, etc, etc........porque nós não vamos deixar!! 
Este deve ser o novo Sporting !! Este é o nosso DEVER!
Assim , seremos mais respeitados e consequentemente mais unidos. 
É esta a união que Amorsporting pede: sejamos a favor deste presidente ou de outro; sejamos brancos ou pretos; sejamos comunistas ou democráticos; Homens ou Mulheres; que gostemos mais de JJ ou outros de marco Silva; que não gostemos desta atitude ou até a aprovaremos; que não gostemos deste técnico ou que até outros gostem muito.........no fundo, é o Sporting que está em jogo. 
Quando marcamos um golo não nos abraçamos todos em rejubilo ? Então porque não aproveitar essa onda e transportar-mos-a para o bem do nosso Clube? Pensem nisto.........
Parabéns Sporting!
Parabéns , A TODOS OS SPORTINGUISTAS!
Viva o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

Sem comentários :