quarta-feira, 1 de julho de 2015

"Parabéns a quem teve coragem de acabar com o sistema".


"Parabéns a quem teve coragem de acabar com o sistema" afirmou o árbitro da final da Taça de Portugal, Marco Ferreira.
O árbitro que baixou de categoria na arbitragem e utilizou o seu Facebook para dar os parabéns pelo sorteio dos árbitros.
Mas o srº ainda afirma mais e dá-me a impressão de que sabe mais mas não o quer contar: "Parabéns a quem teve coragem de acabar com o sistema, acabaram de passar um atestado de incompetência a quem se acha muito importante... Acabaram de tirar o único `brinquedo` que restava. Uns brindam outros choram... Bem hajam..".
Ora bem, o quererá dizer o juiz madeirense?  
Que o sistema instaurado era maroto? 
Que havia nomeações a gosto de alguém ? 
Que também para alguns árbitros seria bem melhor saberem para onde estavam nomeados e até se jogaria quem vai para aqui e para ali? 
Quem não gostou nada , e acusou-se logo, foi o SLB. Porquê ?? Não convém, não é? É que deitar abaixo um sistema que já leva 12 anos e nos últimos 6 têm não sei quantos títulos...........
Será que o colinho vai continuar ou voltaremos ao tempo .....do apito dourado?
Quem deve imaginar estes cenários serão os árbitros pois saberão de toda a verdade do futebol português. Alguns até o contaram .......mas foi como se nada se soubesse.
Cá para mim, não vai ser com o sorteio dos árbitros que tudo vai mudar, pois também falta ser ratificado pela FPF , mas que pode dificultar as coisas.....pode!!
E quem disse , disse-o muito bem: " É uma vitória do futebol português." porque se muda de um sistema que funcionava.....................para alguns!!
"Parabéns a quem teve coragem de acabar com o sistema"

Sem comentários :