terça-feira, 28 de julho de 2015

Oficial: Naby Sarr no Charlton


Naby Sarr foi oficializado jogador do Charlton para as próximas 5 temporadas.
O francês de 21 anos foi contratado o ano passado ao Lyon mas exibições menos concebidas apressaram a sua saída do Sporting.
Os valores da transferência não foram revelados mas a imprensa aponta para os 2 Milhões de euros. Se for este o valor o Sporting consegue comprar por 1 Milhão e vender pelo dobro. Bom negócio!!
O novo Clube do defesa central francês milita na Championship , equivalente á nossa 2ª Liga.
O treinador do Clube inglês,  Guy Luzon, em declarações ao Jornal "A Bola" revela que em Janeiro de 2015 estiveram quase a contratar Sarr: "Precisávamos de mais um defesa e Naby Sarr cabe na perfeição. É um jogador que estávamos a observar há algum tempo e em Janeiro quase o contratámos. Agora fizemos tudo para o ter".
O Sporting faz assim uma importante dispensa visto que o jogador não agrada á nossa equipa técnica. Ficam a faltar mais umas quantas!!
Boa sorte Sarr!!

1 comentário :

Anónimo disse...

São estes os "flops" da Direção do Sporting Clube de Portugal de que se fala nos Jornais e nas TVs ? Comprar por um milhão e vender por dois milhões (que podem chegar aos 2,5) em apenas um ano... Que venham muitos "flops" destes (que já não é único)!!

Ao Naby Sarr votos de sucesso nesta sua nova etapa. Com apenas 21 anos tem (ainda) muito e bom potencial.