sexta-feira, 31 de julho de 2015

Oferta de 15 Milhões por João Mário? Tenham Vergonha!!


A "Bola" na sua edição de hoje , conta-nos uma possível proposta do At. Madrid, REJEITADA pelo Sporting, no valor de 15 Milhões de euros pelo nosso jogador , João Mário. 
Amorsporting , mesmo sabendo que esta noticia pode ser só "tanga" , concorda com a decisão do nosso Clube ou com uma possível decisão destas por parte do SCP. Portanto, sendo verdade ou não, só espero que no dia em que surgir uma proposta deste calibre seja mesmo REJEITADA.
João Mário Naval da Costa Eduardo, 22 anos, internacional português, pé preferencial direito, 1,79m, 73 Kg, contracto até 2018 e com clausula de rescisão no valor de 45 Milhões de euros.
O At. Madrid só pode estar a brincar e não está atento ao mercado. Só pode estar!! Então jogadores de um Clube que nem jogavam e andavam por aí emprestados para rodar e valeram 15 Milhões de euros........................... agora um jogador que tem jogado , já é internacional por Portugal em várias camadas jovens e também equipa A, já o viram jogar ao mais alto nível, já não é nenhuma promessa, e oferecem o mesmo dinheiro???? Só podem estar a brincar!!
Meus amigos, o Sporting fez muito bem em recusar esta proposta pois não estamos em saldos! Se jogadores promessas valem 15 Milhões o que valerão os nossos jogadores que já não são promessas?
Aliás.....o mesmo Clube que fez esta  oferta, já fez grandes negócios em Portugal com o Benfica e com o FC Porto e porque razão é que o Sporting iria vender um jogador mais barato do que vendem os nossos rivais? Tenham mas é vergonha por terem apresentado esta proposta!!
O jogador do Sporting é uma das pedras basilares do plantel 2015/2016 e Jorge Jesus acredita muito em João Mário e não faz muito sentido estar a vender um dos nossos principais activos.
Querem o jogador ? Então paguem o valor da clausula de rescisão !!
Segue-se a sua renovação com salário revisto.
Força João. Força Sporting. 

Sem comentários :