segunda-feira, 13 de julho de 2015

Mário Carneiro responde a Godinho Lopes.


Não é usual mas pode passar a ser! Mário Carneiro, director de comunicação do Sporting reagiu em comunicado , no site oficial do nosso Clube, a uma entrevista dada pelo "teimoso e senil" , Godinho Lopes.
O ex-presidente do SCP deu, recentemente, uma entrevista ao Jornal i voltando a atacar os órgãos sociais do Sporting , mas mais precisamente, Bruno de Carvalho.
Até hoje, quem reagia sempre, era o nosso presidente , que assim assumia o desgaste por essas "defesas". Parece que agora vai ser tudo muito diferente.................e para melhor.
É neste prisma que Mário Carneiro sai a público e emite este comunicado.........fantástico:

"Godinho Lopes insinua que Bruno de Carvalho pensa que o Sporting Clube de Portugal começou quando ele chegou. O que Godinho Lopes quer é desviar a atenção para o facto de que o Sporting ia acabando quando ele saiu.
Godinho Lopes diz que Bruno de Carvalho não está para unir os Sportinguistas! De certeza que, não se estando a referir aos 97,23% dos Sócios que votaram favoravelmente o orçamento, na recente Assembleia Geral de 28 de Junho, Godinho Lopes, quando fala de falta de união, só se pode estar a referir a sócios que vão à Suíça testemunhar a favor da Doyen e contra o nosso Clube. Ou aos que recorrem à comunicação social para procurar denegrir a imagem do Sporting e dos seus órgãos sociais.
É sintomático, e até caricato, o deslize que Godinho Lopes comete ao ilustrar a pretensa divisão do Clube com o facto de ninguém dizer mal do Presidente e permanecerem "duas vozes contra": a sua e a de Dias da Cunha...
Godinho Lopes fala de gestão "com base no medo" quando devia era sublinhar a "gestão sem medo": sem medo de assumir um Clube falido como Godinho Lopes deixou, sem medo de herdar a pior classificação de sempre da nossa equipa de futebol e de em dois anos a recolocar na rota dos títulos , sem medo da verdade, sem medo do rigor, sem medo de enfrentar todos os que estejam contra o Sporting.
Esta entrevista de Godinho Lopes soa a Requiem que, como sabemos, também foi uma obra encomendada: o momento, o meio, o conteúdo, em tudo há um canto do cisne.

O Director de Comunicação do Sporting Clube de Portugal

Mário Carneiro"

Penso que este comunicado está bastante claro e Amorsporting nem se vai dar ao trabalho de o escalpelizar. O melhor remédio é mesmo .....ignorar.
Bravo , Mário! Bom trabalho.

Sem comentários :