quinta-feira, 2 de julho de 2015

Manuel Fernandes e Octávio Machado de volta ao Sporting


É com muito prazer que vejo regressarem dois homens fortes do nosso futebol ao Sporting Clube de Portugal. Esta porventura é a melhor equipa da cabeça aos pés que o nosso Clube já teve.
Homens com experiência , sabedores do que é o futebol e sportinguistas.
É tempo de os juntar e fortalecer a nossa estrutura do futebol e Clube. Com a chegada de Jorge Jesus era essencial ter homens da sua confiança e amigos a trabalharem com ele. 
Bruno de Carvalho anuiu e concordou , porque se não não os tinha contratado, e cá estão eles de volta ao seu Clube....ao nosso clube.
Octávio Machado ao que parece ocupará o cargo de director do departamento de futebol e Manuel Fernandes chefiará o departamento de scouting do Clube. 
Para mim são duas excelentes escolhas pois pelo menos , Manuel Fernandes, representa muito para o Sporting e é com um enorme prazer que o vejo de volta ao seu Clube de coração. Esta aquisição só demonstra que o nosso presidente defende o Sporting intransigentemente de caras mas quando erra também sabe voltar a atrás e repor as coisas. Foi o que aconteceu com o Manel e vejam onde ele está hoje? Está de volta ao nosso Sporting. Bravo!! 
Quanto a Octávio Machado é um homem que esteve ligado muitos anos ao FC Porto mas sendo sportinguista e amigo de longa data de JJ está também de volta. Ele é capaz de ser das pessoas do nosso futebol que sabe como as coisas se passam e como se fazem.
São de facto dois reforços de peso para o nosso Clube. 
Ficam a faltar as grandes aquisições da equipa.....de futebol.
Bravo Sporting!!

Sem comentários :