quarta-feira, 1 de julho de 2015

Jorge Jesus apresentado. "O bom filho à casa retorna"


Jorge Jesus , finalmente, foi apresentado aos adeptos leoninos num clima de loucura. Estavam cerca de 10.000 Adeptos na bancada central do nosso Estádio e todos entoavam os cânticos normais do Sporting e claro,......de Jorge Jesus.
Hoje é dia do nosso 109º aniversário e o 1º dia em que JJ podia ser apresentado e não houve tempo a perder pois já se trabalha na nova época. 
Passava poucos minutos das 18:30 e lá surgiu JJ no meio da criançada e para receber as boas vindas de um Clube que no fundo......o esperava há 40 anos. 
Hoje cumpriu-se um sonho de Jorge Jesus e de seu pai. Quanto a nós sabemos o seu valor mas....falamos quando tivermos o titulo na mão!
Mas , claro.....1º entrou o nosso presidente que só deu os parabéns aos sportinguistas. Logo de seguida JJ entrou mas antes de falar, o Sporting tinha preparado um video emocionante para o nosso treinador. Aí sim......JJ , emocionado, falou aos adeptos: "Não foi fácil ver estas imagens. obrigado por não terem ficado em casa. Está na hora de caminharmos todos juntos, está na hora de a família sportinguista perceber que o mais importante é o Sporting Clube de Portugal e está na hora de assumirmos que queremos ser candidatos a todos os títulos em Portugal. A partir de hoje não há dois candidatos em Portugal, há três candidatos. Temos de acordar o leão adormecido. Viva o Sporting Clube de Portugal."
O video recordava o passado do seu pai e do próprio Jorge Jesus em Alvalade quando era jogador.
"O bom filho à casa retorna"
Bem-vindo JJ. 

Sem comentários :