segunda-feira, 13 de julho de 2015

João Pereira regressa ao Sporting.


O lateral direito português, João Pedro da Silva Pereira , ex-Hannover , vai regressar ao Sporting!
João Pereira, de 21 anos, terminou o seu vinculo laboral com os alemães do Hannover e é um jogador livre. 
Segundo a TVI mas corroborado por quase toda a comunicação social, agora , prepara-se para regressar a uma casa que bem conhece e onde jogou de 2010 a 2012 sendo posteriormente transferido para o Valência por cerca de 3.500.000€.
O jogador já fez os exames médicos e tem um principio de acordo com o nosso Clube.
O atleta tem 31 anos, é 39 vezes internacional português, tem 1,72m , é destro e pesa cerca de 70 Kg. O português que vem lutar pelo lugar de lateral direito deve ser oficializado hoje ao final da tarde. 
Se é boa contratação ou não só o tempo o dirá mas é mais experiência para a equipa.
Amorsporting percebe o que se pretende construir mas para João Pereira entrar , alguém vai ter que sair ou então não ficar no plantel principal. Falamos, claro, de Miguel Lopes que tem um contracto com salário alto mas o pior é aquela clausula em que temos de ressarcir o FC Porto com 5 Milhões de euros no caso de venda definitiva e qualquer que seja o valor e referimo-nos a Ricardo Esgaio que acaba de chegar de férias mas que poderá ser emprestado a outro clube. 
O que vai acontecer não se sabe mas Amorsporting prefere ficar com Miguel Lopes para titular e emprestar Esgaio mais uma época.
Se JJ , preferir apostar em Ricardo Esgaio para titular do Sporting só tenho que lhe dar ...força!!
Ao que tudo indica , o lateral , vai assinar por 2 épocas com opção de mais uma ou então........para as próximas 3 épocas.
Força João.

Sem comentários :