sexta-feira, 3 de julho de 2015

Hara-Kiri ? Não!! Vade retro Satanás !!!!


O senhor Carlos Barbosa da Cruz , como afirmou há poucas crónicas atrás, participou na direcção de Filipe Soares Franco. Como tem sido hábito tem escrito e insistido na Auditoria de Gestão! É porque devia ser internamente, é porque não ouviu ninguém , agora é porque corremos o risco de ficarmos a discutir "faits divers", é porque o vice-presidente do SLB se riu, etc, etc.
MAS O QUE É ISTO ????????
Não será , andar a bater no "ceguinho" e andar a tentar separar os sportinguistas ??
Quer-me parecer que sim!! 
O sr.º , e digo-o mais uma vez, deve ter o rabinho escaldado! Provavelmente na história daquele sr.º que foi demitido, indemnizado acima da tabela e depois......readmitido, não ?? Pois....mas o que é certo , é que aconteceu e foi na sua direcção!!
O sr.º advogado parece o advogado do Diabo! É que todas as semanas escreve e ao mesmo tempo que nos passa a mão nas costas também nos apunhala sem piedade. 
Ok! Está a defender os eu presidente! Eu compreendo! Afinal o sr.º não passa mesmo de um advogado do Diabo pois os presidentes que nós queremos são aqueles que festejam qualquer golo de qualquer modalidade e não presidentes como Filipe Soares Franco que só festejava no futebol!!
E como você o diz: "Depuração, desertificação, purificação" ???? Aqui não há dúvidas: ou está do lado do Sporting ou dedique-se á sua profissão porque de futebol não percebe nada. 
E os fantasmas , sejam a bem ou a mal, vão ter que aparecer e alguém vai ser responsável por eles. E os fantasmas que mais interessam não são os mais banais , como as comissões de Tiuí , mas sim as derrapagens e os negócios esquisitos que todos ficámos a perceber. 
É caso para dizer: Quem tem amigos como você, para quem precisa de inimigos!!
Vade retro Satanás !!!!

Sem comentários :