quarta-feira, 15 de julho de 2015

FC Porto também "rouba" Teo Gutierréz ?


A noticia alastra-se na Internet e começa no site italiano TuttoMercatoWeb.com (LINK) - Teo Guttierréz a caminho do FC Porto!
Só espero que seja mentira porque já começa a ser cansativo e desesperante andarmos a desbravar negociações , emperrarmos em meia dúzia de tostões e chegarem os tripeiros e levarem os jogadores.
Foi exactamente assim com o Marítimo e ninguém quer que seja igual com o colombiano.
Será que valerá a pena , sermos tão rigorosos e meticulosos por meia dúzia de tostões e depois vermos estes................a ficarem com os jogadores pois já sabem onde emperram as negociações. É que assim nem será negociar. A isto se chama de "roubar" no que os outros andam a trabalhar.
Ou é porque um fundo de jogadores quer mais dinheiro, ou é porque esse fundo quer ser pago á parte, ou porque depois de falarem com o jogador vem alguém por trás e convence-o do contrário, ou porque se dá mais dinheiro em comissões ao representante ou porque o jogador faz exigências de última hora, etc, etc. O que é certo é que isto desgasta o Clube na imprensa e mais ainda, os adeptos. 
Agora , depois de semanas de negociações , o site italiano afirma que os dragões vêm com bons olhos a chegada de outro colombiano para substituir Jackson Martinez!!!!!!
Só espero que esta noticia seja mesmo falsa porque não haverá pachorra para mais um desaire. Com o Clube dos gangster´s á solta no mercado e deserto para  dar facadas nos seus rivais todo o cuidado é pouco e o Sporting não se pode dar ao luxo de andar a perder jogadores depois de semanas de negociações.
Há vários dias que não ata nem desata esta história com Teófilo Gutierréz e sinceramente já cheira mal. Já sabemos que o jogador rompeu com E. Páchon e que é o seu pai que coordena a vida de Teo. Não se sabe se o jogador quer mais dinheiro e se o Sporting não quer passar de um determinado patamar salarial ou se deseja mais dinheiro de prémio.
Uma coisa é certa: existem muitos jogadores ao cimo da terra e muitos melhores que Teo Gutierréz. Ou assina ou partimos para outro jogador!!
Acabem com isto e se tiver que ir para o Porto , então que vá e faça companhia ao Mini Pereira que já dá abraços ao Antero Henriques como se nunca tivesse ouvido falar nada de mal sobre ele.....................

Sem comentários :