sexta-feira, 3 de julho de 2015

FC PORTO alvo de buscas policiais!!!!!!!!


Á boa maneira Gangster eis mais uma história para contar ....não aos netos, mas ao pais do futebol português. 
Na imagem , O Polvo ri-se nas caras de todos nós, pois no futebol.......ups, debaixo de água, quem manda é o POLVO!!
Ontem, Quinta-feira dia 02 de Julho de 2015 começou a pré-época do FC Porto, .....ups, enganei-me outra vez!! Queria eu dizer que no âmbito duma megaoperação policial sobre uma rede de extorsão, que está por todo o pais foram detidas 15 detidos.
Até aqui , tudo normal. 
Pois, mas acontece que..........  registaram-se buscas nas instalações do FC Porto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Em comunicado , o FC Porto informa que foi objecto de buscas policiais nas suas instalações, bem como na morada do seu vice-presidente Antero Henrique, que é também director-geral da SAD portista.
"O FC Porto e o seu vice-presidente continuam inteiramente disponíveis para colaborar com a justiça". Mas é claro e nem se pensava de outra forma....................
Em causa está a operação realizada pelo DCIAP e pela PSP que desmantelaram uma rede ilegal de extorsão que envolve várias empresas de segurança privada.
Foram detidas 15 pessoas, entre elas Jorge Couto, um ex-agente da PSP que foi expulso da corporação em 2011. Este agente trabalhava como segurança privado da empresa SPDE de onde também foi detido o seu dono,  Eduardo Santos Silva.
CURIOSAMENTE , esta empresa presta serviços nas instalações do Estádio do Dragão e claro ....tem a sua sede no.....PORTO!!
A PSP refere que esta operação "visava um grupo violento que operava numa considerável faixa do território nacional".
Foram apreendidas 40 armas, 121 mil euros, dez viaturas e várias munições de diversos calibres em buscas realizadas um pouco por todo o pais.
"Esta investigação foi denominada "Operação Fénix", e está relacionada com actividades ilícitas no âmbito de empresas de segurança privada em estabelecimentos de diversão nocturna, como susceptíveis de integrar a prática de crimes de associação criminosa, de exercício ilícito da actividade de segurança privada, de detenção de arma proibida, de extorsão agravada, de coação, de ofensas à integridade física qualificada e de favorecimento pessoal." revelou a Procuradoria-Geral da República.
Mas atenção: não foi só o Estádio do Dragão que foi alvo de buscas!!!!! Também foi a casa de Antero Henrique, director geral da SAD do FC Porto.
MAS......PORQUÊ ?????? 

O QUE É QUE O FC PORTO TEM A VER COM ESTAS PRÁTICAS ILÍCITAS QUANDO NUNCA TEVE NADA DE ILÍCITO NEM ESTEVE ENVOLVIDO EM ESCÂNDALOS NENHUNS ???

CASAS DE DIVERSÃO NOCTURNA??? O QUE É QUE O FC PORTO TEM A VER COM ESSAS COISAS???????
E mais não digo, só achando que o nosso pais é tão susceptível de coincidências!!!!!!!
P.S.- As investigações partiram do Porto? Ah, sim!! Então é bem possível que quando chegaram estivessem a jogar ás cartas..................

3 comentários :

Anónimo disse...

Isto assim de repente lembra-me um clube que espiava e escutava os seus próprios jogadores, e que tem um ex-dirigente em prisão domiciliária... mas chama-se Sporting.

E independentemente da Fénix, o dirigente referido foi apenas acusado de... espiar os seus próprios jogadores usando a referida empresa.

É tão grave, mas tão grave, que suplanta o facto do Sporting ter como lider da sua claque um reconhecido e acusado gangster, e de ter tido um vice-presidente que tinha negócios com ele...

upssss, faz lá uns capslock com isso ó imbecil.

Liondamaia disse...

Ao que parece, quem comandou as diversas acções foi a PJ... de Lisboa.

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Imbecil e cobarde é você que vem como um ganster comentar incognitamente aqui. Depois se há Clube que esteve envolvido num caso chamado apito dourado não foi o SCP.
Se há Clube que tem um líder de uma claque que é sobejamente conhecido e não é por ter um curso superior.
Se há Clube que bate em jornalistas em pleno estádio do Dragão, que bate em empresários de jogadores do Clube, que chama nomes a outros dirigentes já há muitos anos, que ......enfim.
Que eu saiba não estamos envolvidos em casas de diversão nocturna nem temos presidente que casa com .........IMBECIL É VOCÊ!!